Stock in Style é uma iniciativa do Município de Monção destinada a apoiar e dinamizar o comércio local, através da promoção e venda de produtos/serviços de qualidade a preços absolutamente imperdíveis.
Nesta oportunidade, no despontar de mais um ano civil, os descontos são iguais ou superiores a 50 por cento. Realiza-se este fim de semana, 3 a 6 de janeiro, na Praça Deu-la-Deu, entre as 11h00 e as 20h00.
Num conceito semelhante a um “mercado de rua”, os munícipes e visitantes poderão encontrar artigos variados, de todos os tamanhos e para todos os gostos, nas áreas do vestuário, calçado, casa & decoração, acessórios de moda.
Com esta iniciativa, o Município de Monção procura ajudar os comerciantes a escoar os seus produtos, nomeadamente, coleções antigas e artigos em armazém. Os preços fixados são bastante atrativos, uma verdadeira pechincha, e convidam a uma “voltinha” pela Praça Deu-la-Deu para apreciação dos artigos em exposição.
Quem participa?
Casa Eliana
Casa Eliana Decoração
Chic and Basic
Josephine
Poliopticas
Sweet Style by Mariana Pereira
Tendências
A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou na terça-feira 323.350 euros em apoios a Juntas e Uniões de Freguesia, destinados a obras de mobilidade, segurança rodoviária e requalificação de equipamentos.
A Publivez, empresa sediada no Parque Empresarial de Mogueiras, em Tabaçô, concelho de Arcos de Valdevez, entregou, em parceria com a Tiagus, paletes de lonas destinadas a apoiar populações afetadas pelos estragos provocados pela depressão Kristin no concelho de Ourém.
A Unidade Móvel de Saúde de Viana do Castelo realizou cerca de 17.553 atendimentos desde a sua criação, em dezembro de 2020, abrangendo 24 freguesias do concelho, informou a Câmara Municipal.
A equipa feminina do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez (CRAV/Sport) sagrou-se Campeã Nacional Sub-18, após vencer todos os jogos da competição, desde a fase regular até à final, disputada no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.
Viana do Castelo recebeu mais uma ação do CAPACITEATRO, projeto que utiliza o teatro como instrumento de inclusão e intervenção social. A iniciativa decorreu no Grupo Etnográfico de Areosa e foi orientada pelo ator e encenador António Durães, conhecido pelo trabalho com comunidades.
A PSP intercetou, no dia 30 de janeiro, um jovem de 20 anos, desempregado e residente em Ponte de Lima, na posse de haxixe suficiente para cerca de 16 doses individuais.
O Clan, empresa portuguesa de recursos humanos com mais de 30 anos de experiência, abriu 50 vagas para operadores de produção em Vila Nova de Cerveira e São Pedro da Torre, no distrito de Viana do Castelo.