O Desportivo de Monção e Atlético dos Arcos vão jogar a final da Taça da AFVC. Nas partidas das meias finais, realizadas este domingo, o Monção venceu (0-3), fora de casa, o Valenciano e o Atlético dos Arcos ganhou, em Castelo de Neiva após grandes penalidades.
Após uma igualdade (1-1), a equipa de Fernando Rego, venceu (10-11) o Castelense nas grandes penalidades.
A Final da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) realiza-se a 19 de maio.
O presidente da Câmara de Viana do Castelo reconheceu hoje que a construção do novo mercado no local onde até 2022 existia o prédio Coutinho pode não começar este ano, por atrasos na conclusão do concurso público internacional.
No passado domingo, 6 de outubro, o capitão de equipa da Associação Desportiva de Campos, em jogo frente ao Ilustre Caminha SDQ no Campeonato Distrital da 2ª divisão, viu ser-lhe exibido o cartão branco.
Vinte especialistas de 12 universidades de Portugal, França, Brasil, Reino Unido e Itália vão celebrar os 55 anos de vida literária de Mário Cláudio com um congresso de três dias, em Amarante e Paredes de Coura.
Os distritos de Viana do Castelo e Braga estão a partir de hoje sob aviso laranja devido à previsão de chuva, vento e agitação marítima, dia em que começa a fazer-se sentir os efeitos da tempestade Kirk.
A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho e os municípios de Arcos de Valdevez, Caminha e Viana do Castelo garantiram hoje que “agiram em total conformidade com a regulamentação em vigor” quanto ao serviço de transporte público da Autoviação Cura.
O grupo parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) questionou o Ministério da Cultura sobre a reconversão de um castelo de 1126 em hotel de quatro estrelas, intervenção que considera estar a "destruir e a descaracterizar" o imóvel.
A Eurocidade Tui.Valença recebe o seminário "Governação e Liderança Educativa", na próxima quarta e quinta-feira, 9 e 10 de outubro. Este seminário pretende ser um espaço de reflexão e debate sobre a liderança escolar e a pedagogia inclusiva e partilhada, entendida como condição essencial para a melhoria da qualidade da educação e da governança dos sistemas educativos.