No dia 3 de fevereiro, pelas 21h30, o cantor David Fonseca vai subir ao palco do Cineteatro João Verde, em Monção, para participar no projeto "Conta-me Histórias". Um espetáculo assente no formato de conversa-concerto, inspirado no humor provocador dos late night shows americanos.
Com um ambiente de sala de estar recriado em palco, e uma boa dose de imprevisibilidade à mistura, no projeto “Conta-me Histórias”, os moderadores Tito Couto e Jorge Oliveira vão deambular pela carreira de David Fonseca, trazendo à tona histórias conhecidas e outras menos conhecidas.
Para “decorar” as palavras com sons, a conversa é intercalada com alguns momentos musicais, protagonizados pelo músico, natural de Leiria, percorrendo o seu vasto repertório musical.
A entrada tem o custo de 5 euros. Os bilhetes estão disponíveis na Bilheteira Cineteatro João Verde e na Bilheteira Loja Interativa de Turismo de Monção.
O Grupo Folclórico e Cultural Danças e Cantares de Carrego (GFCDCC) anunciou o falecimento de Tomé Moreira, um dos seus fundadores e figura histórica do grupo.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através do Gabinete de Coesão Territorial, realizou uma sessão de esclarecimento destinada a todas as Juntas de Freguesia do concelho, com o objetivo de clarificar os procedimentos urbanísticos a adotar em futuras obras.
O Santa Luzia FC garantiu a presença nos Quartos de Final da Taça de Portugal de Futsal Feminino, depois de vencer o GD Árvore por 4-1, em encontro relativo à 4.ª eliminatória da competição.
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para a circulação de mensagens de telemóvel fraudulentas, enviadas em nome do fisco, que alegam a existência de impostos em atraso para “evitar penhora”.
A Juventude Viana venceu este sábado a Associação Académica de Espinho por 1-5, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins, reforçando a liderança da classificação.
Uma parte do paredão de Moledo aluiu este sábado, levando a Junta da União de Freguesias de Moledo e Cristelo a interditar a área e a apelar à população para que se afaste da zona.
A deslocação do SC Vianense a São Martinho acabou por se revelar amarga este fim de semana. A equipa de Viana do Castelo não conseguiu contrariar a superioridade da AR São Martinho e saiu derrotada por 2-0, apesar de uma reação positiva na segunda parte.