Logo
Regional

Melgaço Dance Center qualifica-se para as finais mundiais da “Dance World Cup”

18 Março, 2024 | 17:26
Partilhar
Isabel Marques
1 min. leitura

O grupo de competição "Melgaço Dance Center" apurou-se, este fim de semana, de 15 a 17 de março, para as finais mundiais da "Dance World Cup", que este ano irão decorrer em Praga, na República Checa, de 27 de junho a 6 de julho.

“É um orgulho que transborda do nosso peito ver crianças e jovens tão talentosas que crescem e evoluem a cada dia que passa e mesmo estando a competir com muitos outros talentos gigantes nacionais, mantém-se à altura e mostram aquilo que valem conseguindo apuração para as finais com pontuações fantásticas numa das maiores e mais exigentes competições mundiais de dança que é o Dance World Cup”, escreveu a Melgaço Dance Center, em nota.

Ao longo da competição, segundo a escola de dança, o grupo conseguiu um primeiro lugar com o solo “Conga”, por Vera Esteves, dois segundos lugares com o solo “Show Off”, por Camila Domingues e pelo trio “Full of Lead”, por Rita, Sara Sérvio e César; um terceiro lugar com o grupo grande “Bailar” e três quartos lugares com o grupo pequeno “Ghostbusters”, com o duo “Attention, Honey”, por Beatriz Silva e Camila Domingues e pelo grupo pequeno “Bring on the Man”.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas a dançarPode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas a praticar artes marciais e pessoas a dançarPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas a dançarPode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas a dançarPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas a dançarPode ser uma imagem de 1 pessoa, a dançar e roupa desportivaPode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de 1 pessoa e a dançar

A Dance World Cup tem mais de 120 mil crianças em todo o mundo, com idades entre os 4 e os 25 anos, que tentam qualificar-se no seu país para as finais mundiais, que se realizam anualmente num local diferente.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 5 Fevereiro, 2026

Vila Nova de Cerveira recebe espetáculo tributo ao K-POP

O Palco das Artes de Vila Nova de Cerveira recebe, no próximo dia 19 de abril, às 15h00, o espetáculo “As Guerreiras do K-POP Em Concerto (Tributo)”, um dos fenómenos musicais e visuais mais populares da atualidade. Os bilhetes já estão à venda em www.bol.pt.

Desporto 5 Fevereiro, 2026

Vianense Iúri Leitão volta a brilhar no Europeu de Pista e garante segunda medalha

Menos de 24 horas depois de se sagrar campeão europeu de Omnium, o ciclista vianense Iúri Leitão voltou a brilhar nos Campeonatos da Europa de Pista, em Konya, na Turquia.

Regional 5 Fevereiro, 2026

Câmara de Caminha lança concurso público para requalificação de escola

A Câmara Municipal de Caminha anunciou esta semana o lançamento de um concurso público para a requalificação da escola EB1/JI de Caminha, num investimento superior a um milhão de euros.

Regional 5 Fevereiro, 2026

Perigo de cheias no rio Minho leva à interdição de vias em Lanhelas

A circulação de pessoas e veículos nas margens do rio Minho, em Lanhelas, a partir do Bar do Rio, encontra-se interdita devido ao elevado risco de cheia e à possibilidade de queda de árvores. A interdição abrange tanto a via rodoviária como a Ecopista.

Regional 5 Fevereiro, 2026

Geoparque Litoral de Viana do Castelo marca presença na XXVIII Feira da Caça e Turismo

O Geoparque Litoral de Viana do Castelo (aUGGp) esteve representado no stand conjunto dos Geoparques Mundiais da UNESCO Portugueses durante a XXVIII Feira da Caça e Turismo, que decorreu recentemente em Macedo de Cavaleiros, no Geoparque Terras de Cavaleiros.

Regional 5 Fevereiro, 2026

Repositório digital “Memória de Ponte de Lima” já reúne mais de 1.500 registos

O repositório digital Memória de Ponte de Lima, lançado há cerca de um mês, já conta com mais de 1.500 registos, incluindo fotografias, vídeos e áudios que documentam a história, as tradições e o quotidiano da vila.

Regional 5 Fevereiro, 2026

Arcos de Valdevez: Derrocada corta circulação na EM523 no acesso à freguesia de Miranda

Uma derrocada ocorrida na Estrada Municipal 523 (EM523) está a impedir a circulação rodoviária no acesso à freguesia de Miranda, na zona do Castelo, informou a Junta da União de Freguesias de S. Salvador, Vila Fonche e Parada.