Logo
Regional

Melgaço Dance Center qualifica-se para as finais mundiais da “Dance World Cup”

18 Março, 2024 | 17:26
Partilhar
Isabel Marques
1 min. leitura

O grupo de competição "Melgaço Dance Center" apurou-se, este fim de semana, de 15 a 17 de março, para as finais mundiais da "Dance World Cup", que este ano irão decorrer em Praga, na República Checa, de 27 de junho a 6 de julho.

“É um orgulho que transborda do nosso peito ver crianças e jovens tão talentosas que crescem e evoluem a cada dia que passa e mesmo estando a competir com muitos outros talentos gigantes nacionais, mantém-se à altura e mostram aquilo que valem conseguindo apuração para as finais com pontuações fantásticas numa das maiores e mais exigentes competições mundiais de dança que é o Dance World Cup”, escreveu a Melgaço Dance Center, em nota.

Ao longo da competição, segundo a escola de dança, o grupo conseguiu um primeiro lugar com o solo “Conga”, por Vera Esteves, dois segundos lugares com o solo “Show Off”, por Camila Domingues e pelo trio “Full of Lead”, por Rita, Sara Sérvio e César; um terceiro lugar com o grupo grande “Bailar” e três quartos lugares com o grupo pequeno “Ghostbusters”, com o duo “Attention, Honey”, por Beatriz Silva e Camila Domingues e pelo grupo pequeno “Bring on the Man”.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas a dançarPode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas a praticar artes marciais e pessoas a dançarPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas a dançarPode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas a dançarPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas a dançarPode ser uma imagem de 1 pessoa, a dançar e roupa desportivaPode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de 1 pessoa e a dançar

A Dance World Cup tem mais de 120 mil crianças em todo o mundo, com idades entre os 4 e os 25 anos, que tentam qualificar-se no seu país para as finais mundiais, que se realizam anualmente num local diferente.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Desporto 8 Fevereiro, 2026

Portugal é vice-campeão europeu de futsal após derrota frente à Espanha

A seleção portuguesa de futsal falhou o sonho do tricampeonato europeu, ao perder por 5-3 frente à Espanha na final do Campeonato da Europa, disputada em Liubliana.

Regional 8 Fevereiro, 2026

Câmara de Vila Nova de Cerveira abre concurso para concessão do Bar da Lenta

Está aberto o concurso público para a concessão do Bar da Lenta, localizado na Praia Fluvial da Lenta, espaço destinado à instalação de um estabelecimento de bebidas com capacidade para 72 pessoas. O prazo para apresentação de propostas decorre até às 16h00 do dia 27 de fevereiro.

Opinião 8 Fevereiro, 2026

OPINIÃO: Anemia: Um problema de saúde pública que não podemos ignorar

A anemia afeta cerca de 2 biliões de pessoas em todo o mundo, sendo mais frequente em crianças, mulheres e idosos. Trata-se de um importante problema de saúde pública, com impacto significativo na qualidade de vida e na saúde geral.

Cultura 8 Fevereiro, 2026

Morreu Tomé Moreira, figura histórica do Grupo Folclórico de Carrego

O Grupo Folclórico e Cultural Danças e Cantares de Carrego (GFCDCC) anunciou o falecimento de Tomé Moreira, um dos seus fundadores e figura histórica do grupo.

Regional 8 Fevereiro, 2026

Câmara de Viana promove sessão de esclarecimento sobre procedimentos urbanísticos junto das juntas de freguesia

A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através do Gabinete de Coesão Territorial, realizou uma sessão de esclarecimento destinada a todas as Juntas de Freguesia do concelho, com o objetivo de clarificar os procedimentos urbanísticos a adotar em futuras obras.

Desporto 8 Fevereiro, 2026

Santa Luzia FC vence GD Árvore e segue para os Quartos de Final da Taça de Portugal

O Santa Luzia FC garantiu a presença nos Quartos de Final da Taça de Portugal de Futsal Feminino, depois de vencer o GD Árvore por 4-1, em encontro relativo à 4.ª eliminatória da competição.

Nacional 8 Fevereiro, 2026

Impostos em atraso? Pode ser golpe por SMS, alerta Autoridade Tributária

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para a circulação de mensagens de telemóvel fraudulentas, enviadas em nome do fisco, que alegam a existência de impostos em atraso para “evitar penhora”.