O Artbeerfest Caminha está de volta ao Centro Histórico de Caminha, de 13 a 16 de julho, para a 10TH INTERNATIONAL CRAFT BEER FESTIVAL.
O festival da cerveja artesanal conta a com a participação da Budejovicky Budvar representada pelos seus mestres cervejeiros e pelo Diretor de Exportação, Martin Havlin.
A abertura oficial é às 18h30, desta quinta-feira, onde uma barrica de madeira de Budvar Pilsner será aberta com a torneira e martelo, “à boa maneira da tradição Checa”, pelo Presidente da Câmara Municipal de Caminha, Rui Lages.
O evento organizado pela OG & Associados e Câmara Municipal de Caminha este ano e em parceria com a BoG – Environmental Consulting, pretende ser reconhecido com uma marca “verde”, tornando-se cada vez mais sustentável e consciente das temáticas ambientais, promovendo práticas saudáveis.


Uma embarcação de pesca de Vila Praia de Âncora naufragou esta manhã ao largo de Aveiro, deixando quatro tripulantes desaparecidos. A Marinha Portuguesa, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), coordena atualmente as operações de resgate.
Viana do Castelo dá mais um passo no apoio ao comércio local com o lançamento do VianaPocket, uma iniciativa que pretende promover e incentivar o consumo no comércio do concelho.
Um homem de 38 anos perdeu a vida esta terça-feira na sequência de um atropelamento ferroviário na Linha do Minho, na freguesia de Areosa, em Viana do Castelo.
Valença associa-se, mais uma vez, à iniciativa solidária da Rede de Farmácias ABEM – a Rede Solidária do Medicamento da Associação Dignitude – com a campanha “Dê Troco a Quem Precisa”, que decorre até 26 de dezembro em cerca de 600 farmácias por todo o país.
A guarda-redes do Santa Luzia FC, Sara Gomes, foi convocada para a Seleção Portuguesa de Futsal Feminino Sub-19, tornando-se um dos nomes em destaque do futsal nacional jovem.
A Galeria da Torre da Cadeia Velha, em Ponte de Lima, inaugura no próximo dia 9 de janeiro, às 18h00, a exposição “Entroido, Mobiliário Vestido”, do artista galego Piquico.
Melgaço enfrenta uma situação financeira crítica, com dívidas a fornecedores que totalizam cinco milhões de euros e um passivo superior a 26 milhões de euros, segundo revelou o presidente da Câmara Municipal, José Albano Domingues.