O Marítimo oficializou a saída de Tiago Lenho, após 10 meses a exercer o cargo de diretor executivo da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do emblema madeirense que vai disputar a II Liga portuguesa de futebol.
“A Marítimo da Madeira – Futebol, SAD oficializa a saída de Tiago Lenho, até hoje diretor executivo”, adiantaram os verde rubros na nota publicada no seu sítio oficial na internet.
O dirigente natural de Viana do Castelo chegou à Madeira após desempenhar a função de diretor desportivo no Gil Vicente, desde 2018.
Tiago Lenho assumiu a posição de diretor executivo, colmatando a vaga deixada pela direção da SAD presidida por João Luís, que apresentou demissão após anúncio da destituição da SAD por parte do presidente do clube, Rui Fontes, que assumiu os dois cargos.
A Escola Básica e Secundária de Caminha recebeu recentemente novos equipamentos educativos, numa iniciativa solidária do casal de empresários Marivy e Stephen Waters. A oferta visa apoiar crianças em situação de vulnerabilidade e escolas com maiores necessidades.
Os utentes e colaboradores da APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental – deram início ao ano novo com a tradicional visita de “Cantar das Janeiras” aos Paços do Concelho de Valença, sendo recebidos pelo Executivo Municipal.
A jovem vianense Inês Lima, recentemente eleita Miss Best Portugal, vai representar Portugal na edição internacional do certame, que se realiza no Paraná, Brasil, em 2026.
A APPACDM de Viana do Castelo marcou presença de forma dominante na Zona de Qualificação 1 do 4.º Campeonato Nacional de Boccia DI, conquistando os dois primeiros lugares do pódio e garantindo três equipas na fase final da competição.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) alerta para um agravamento significativo das condições meteorológicas em Viana do Castelo a partir de hoje, quinta-feira, devido à passagem da depressão Ingrid sobre o território continental.
O Benfica está praticamente fora da Liga dos Campeões após perder esta quarta-feira por 2-0 frente à Juventus, em Turim, na sétima jornada da fase de grupos.
A Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) realizou, na passada segunda-feira, 19 de janeiro, a sua primeira reunião de Direção descentralizada, numa iniciativa inédita que teve lugar no concelho de Viana do Castelo e que pretende reforçar a proximidade com clubes e autarquias do distrito.