O Marítimo oficializou a saída de Tiago Lenho, após 10 meses a exercer o cargo de diretor executivo da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do emblema madeirense que vai disputar a II Liga portuguesa de futebol.
“A Marítimo da Madeira – Futebol, SAD oficializa a saída de Tiago Lenho, até hoje diretor executivo”, adiantaram os verde rubros na nota publicada no seu sítio oficial na internet.
O dirigente natural de Viana do Castelo chegou à Madeira após desempenhar a função de diretor desportivo no Gil Vicente, desde 2018.
Tiago Lenho assumiu a posição de diretor executivo, colmatando a vaga deixada pela direção da SAD presidida por João Luís, que apresentou demissão após anúncio da destituição da SAD por parte do presidente do clube, Rui Fontes, que assumiu os dois cargos.
Viana do Castelo prepara-se para receber, no próximo dia 27 de dezembro, a 12ª edição da Corrida de S. Silvestre CLS Brands, que contará com a participação de mais de 3.300 atletas.
Os Serviços Municipalizados de Viana do Castelo (SMVC) anunciaram alterações na recolha de resíduos sólidos urbanos durante o período festivo do Natal e do Ano Novo.
O Governo anunciou a concessão de três dias de tolerância de ponto aos trabalhadores da função pública durante o período festivo: 24, 26 e 31 de dezembro.
O SC Vianense saiu derrotado de Ponte de Lima ao perder por 2-1 frente à AD Limianos, este domingo, em encontro da 13.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.
A 14.ª jornada da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, disputada este domingo, confirmou o equilíbrio do campeonato e manteve acesa a luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.
A 14.ª jornada da Segunda Divisão da AF Viana do Castelo, disputada este domingo, confirmou o grande equilíbrio na luta pelos primeiros lugares, com o Távora a manter-se na liderança apesar da derrota.
Dois corpos deram à costa na manhã deste domingo nas praias de Moledo, no concelho de Caminha, e de Afife, no concelho de Viana do Castelo. Segundo a Polícia Marítima, ambos poderão pertencer a pescadores desaparecidos no seguimento do naufrágio de uma embarcação de pesca ocorrido no passado dia 14 de dezembro, ao largo da Ínsua.