O músico norte-americano Lenny Kravitz vai regressar a Lisboa para um concerto na MEO Arena, no dia 8 de abril, no âmbito da digressão “Blue Electric Light”, anunciou a promotora.
Em comunicado, a promotora Everything is New anunciou que os bilhetes para o concerto do músico de “Fly Away” vão ter um custo entre 42 e 70 euros.
A promotora lembrou que já este ano “Kravitz foi homenageado com uma estrela na Hollywood Walk of Fame, o prémio ‘Music Icon’ nos People’s Choice Awards, o ‘Best Rock Award’ nos Video Music Awards e o prémio ‘Fashion Icon’ da CFDA”.
O músico passou pela Europa este ano com a mesma digressão, que nasce do disco que lhe dá título e foi editado em maio, mas ficaram de fora vários países que vão agora ser local de passagem para o artista.
Natural de Nova Iorque, onde nasceu há 60 anos, Lenny Kravitz estreou-se em disco em 1989 com “Let Love Rule” e já lançou mais 11 álbuns desde então, conquistando quatro Grammys consecutivos, entre 1999 e 2002.
Depois de “Are You Gonna Go My Way” no começo dos anos 1990, Kravitz editou “Circus” e, já no final da década, o seu quinto álbum, intitulado “5”, incluiu temas como “Fly Away” e “American Woman”, que marcaram um dos pontos altos da carreira do músico e ator.
O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, despediu-se da Presidência do Eixo Atlântico com um discurso onde enfatizou o trabalho realizado em prol da partilha de valores comuns, promovendo a integração, a transmissão de conhecimentos, de saberes e de experiências acumulados ao longo do tempo, o entendimento mútuo e o desenvolvimento conjunto.
Viana do Castelo está a pressionar o Governo para agilizar os processos de expropriação de terrenos para fins habitacionais, de forma a dar resposta rápida à crescente procura de habitação no concelho.
Valença vai assinalar, esta quarta-feira, 19 de novembro, o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com iniciativas educativas que visam sensibilizar a comunidade para a prevenção da violência e a promoção da igualdade.
Viana do Castelo vai receber este ano, pela primeira vez, a bandeira verde de “Autarquia + Familiarmente Responsável”, reconhecimento atribuído a municípios que implementam políticas de apoio às famílias, anunciou o Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR).
No último dia do 14.º Congresso da Federação Nacional dos Médicos (Fnam), realizado em Viana do Castelo, os participantes aprovaram por unanimidade uma moção de adesão à greve geral marcada para 11 de dezembro, em protesto contra o pacote laboral do Governo.
Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, é o município onde os preços de habitação são mais acessíveis em Portugal. Segundo uma análise do idealista, marketplace imobiliário, os proprietários pedem, em média, apenas 494 euros por metro quadrado, o valor mais baixo do país.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deu início a uma operação de fiscalização rodoviária direcionada aos veículos pesados de mercadorias e de passageiros, que decorrerá até 23 de novembro em todo o território nacional. A ação concentra-se nas vias mais críticas e com maior volume de tráfego destes veículos.