Logo
Desporto

Sanjoanense derrota Juventude Viana com golo no último segundo

2 Maio, 2024 | 12:50
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

A Juventude Viana e a Sanjoanense voltaram a defrontar-se, para cumprir o tempo que faltava jogar da partida correspondente à 14ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de hóquei em patins, interrompida a 22 minutos e 47 segundos do final por razões de segurança. O jogo foi retomado, esta quarta, no Pavilhão José Natário, onde a equipa vianense, ainda que de forma injusta, perde a partida no último segundo (4-5).

Retomada a partida, e a ganhar por 0-2, a equipa visitante aumenta a vantagem (0-4) deixando o jogo praticamente sentenciado. O golo de Alexander Mount tranquilizou a sanjoanense (0-3) e a a pouco mais de 10 minutos do fim da partida Rúben Pereira fez a equipa de Reinaldo Ventura descansar ao apontar o quarto golo (0-4).

Pouco depois a Juventude Viana reagiu e o golo de João Araújo deu vida aos vianenses (1-4). De livre direto Pedro Batista reduziu a diferença no marcador (2-4) e Camilo Ramirez aproximou o resultado (3-4).

Com a Juventude embalada pelo publico, Pedro Batista bisou e igualou o resultado (4-4).

Já com o jogo a terminar e quando tudo levava a crer que a partida ia terminar empatada, eis que no ultimo segundo do jogo, Hugo Santos marca o golo (4-5) da vitória da Sanjoanense.

Recorde-se que este jogo recua ao sábado, 24 de fevereiro de 2024, onde a Juventude Viana recebeu no Pavilhão Municipal José Natário em Viana do Castelo, a Sanjoanense. Na altura, o jogo acabou por ser interrompido a 22 minutos e 47 segundos do final por razões de segurança, onde foi registada a melhor assistência da época.

A AD Sanjoanense segue em 1º lugar com 60 pontos, seguido da AJ Viana com 53 pontos.

A Juventude Viana volta a jogar no dia 11 de maio, como visitante, frente ao CP Sobreira, jogo referente à 24ª jornada do Campeonato Nacional da 2º Divisão em Hóquei em Patins.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 2 Julho, 2025

Concelho de Caminha recebeu Prémios Cinco Estrelas Regiões

O Concelho de Caminha foi um dos vencedores destacados na edição 2025 do Prémio Cinco Estrelas Regiões. Conquistou o Prémio Cinco Estrelas com a Serra d’Arga, na Categoria Serras e Montanhas, e com a Praia de Moledo, na Categoria Praias.

Nacional 2 Julho, 2025

DGS e GNR vão ao encontro da população para partilhar boas práticas em saúde durante o verão

A Direção-Geral da Saúde (DGS) e a Guarda Nacional Republicana (GNR) iniciam as ações do módulo de verão do "Projeto de Promoção da Saúde", com o objetivo de disseminar boas práticas de saúde junto da população durante o período sazonal de verão.

Regional 2 Julho, 2025

Festival de Folclore Internacional Alto Minho regressa a Viana do Castelo

O XXVII Festival de Folclore Internacional - Alto Minho, decorrerá de 14 a 20 de julho de 2025, em Viana do Castelo, com a participação de grupos da Eslovénia, França, Lituânia, México, Polónia, Portugal e Venezuela.

Regional 2 Julho, 2025

Empresa de Viana do Castelo vai investir 8 milhões de euros e criar 5 postos de trabalho

A empresa Portilame, com sede em Viana do Castelo, vai investir oito milhões de euros no concelho e criar “cinco ou mais postos de trabalho”, revelou a autarquia vianense.

Nacional 2 Julho, 2025

Alunos que vão para o 5.º ano devem matricular-se até 11 de julho

As matrículas dos alunos que em setembro vão para o 5.º ano de escolaridade já começaram e os encarregados de educação devem fazê-lo até ao dia 11 de julho.

Regional 2 Julho, 2025

Politécnico de Viana do Castelo recebe centenas de livros dos Cavaleiros de Gutenberg e promove leitura junto dos estudantes

Centenas de livros vão reforçar os espaços de leitura das residências estudantis do Politécnico de Viana do Castelo, graças a um protocolo assinado com Cavaleiros de Gutenberg – Associação Lusófona.

Regional 2 Julho, 2025

Alto Minho afirma-se como território estratégico na aplicação de fundos

Entre 2021 e 2026, o Alto Minho beneficiou de um conjunto expressivo de investimentos ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), com 6216 projetos aprovados, num montante total de 307,9 milhões de euros.