A Juventude Viana e a Sanjoanense voltaram a defrontar-se, para cumprir o tempo que faltava jogar da partida correspondente à 14ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de hóquei em patins, interrompida a 22 minutos e 47 segundos do final por razões de segurança. O jogo foi retomado, esta quarta, no Pavilhão José Natário, onde a equipa vianense, ainda que de forma injusta, perde a partida no último segundo (4-5).
Retomada a partida, e a ganhar por 0-2, a equipa visitante aumenta a vantagem (0-4) deixando o jogo praticamente sentenciado. O golo de Alexander Mount tranquilizou a sanjoanense (0-3) e a a pouco mais de 10 minutos do fim da partida Rúben Pereira fez a equipa de Reinaldo Ventura descansar ao apontar o quarto golo (0-4).
Pouco depois a Juventude Viana reagiu e o golo de João Araújo deu vida aos vianenses (1-4). De livre direto Pedro Batista reduziu a diferença no marcador (2-4) e Camilo Ramirez aproximou o resultado (3-4).
Com a Juventude embalada pelo publico, Pedro Batista bisou e igualou o resultado (4-4).
Já com o jogo a terminar e quando tudo levava a crer que a partida ia terminar empatada, eis que no ultimo segundo do jogo, Hugo Santos marca o golo (4-5) da vitória da Sanjoanense.
Recorde-se que este jogo recua ao sábado, 24 de fevereiro de 2024, onde a Juventude Viana recebeu no Pavilhão Municipal José Natário em Viana do Castelo, a Sanjoanense. Na altura, o jogo acabou por ser interrompido a 22 minutos e 47 segundos do final por razões de segurança, onde foi registada a melhor assistência da época.
A AD Sanjoanense segue em 1º lugar com 60 pontos, seguido da AJ Viana com 53 pontos.
A Juventude Viana volta a jogar no dia 11 de maio, como visitante, frente ao CP Sobreira, jogo referente à 24ª jornada do Campeonato Nacional da 2º Divisão em Hóquei em Patins.
O Bloco de Esquerda alerta para problemas estruturais graves nos hospitais do Alto Minho, com infiltrações de água e quedas de placas de teto a colocar em risco utentes e profissionais de saúde.
O Centro de Saúde de Darque vai ser totalmente requalificado, após a Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovar, por unanimidade, a adjudicação da empreitada no valor de 935 mil euros, acrescido do IVA em vigor.
Nos últimos quatro dias, GNR e PSP detiveram uma média diária de 76 condutores por condução sob efeito de álcool, totalizando 304 detenções desde 18 de dezembro — 182 pela GNR e 122 pela PSP.
Viana do Castelo prepara-se para receber, no próximo dia 27 de dezembro, a 12ª edição da Corrida de S. Silvestre CLS Brands, que contará com a participação de mais de 3.300 atletas.
Os Serviços Municipalizados de Viana do Castelo (SMVC) anunciaram alterações na recolha de resíduos sólidos urbanos durante o período festivo do Natal e do Ano Novo.
O Governo anunciou a concessão de três dias de tolerância de ponto aos trabalhadores da função pública durante o período festivo: 24, 26 e 31 de dezembro.
O SC Vianense saiu derrotado de Ponte de Lima ao perder por 2-1 frente à AD Limianos, este domingo, em encontro da 13.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.