Logo
Desporto

Juventude Viana vence Académico da Feira e mantém 2º lugar no campeonato

6 Abril, 2024 | 20:09
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

A Juventude de Viana recebeu, este sábado no Pavilhão José Natário, o Clube Académico da Feira em jogo correspondente à 20ª jornada, do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de hóquei em patins. A equipa vianense venceu (6-5) o seu adversário.

O jogo começou com o golo de Rui Pedro Santos (0-1) para a equipa visitante e pouco depois o mesmo jogador ampliou (0-2) a vantagem do Clube Académico da Feira. Em 5 minutos os forasteiros ganhavam vantagem de dois golos no Pavilhão José Natário.

A equipa vianense reagiu e empatou a partida (2-2) com golos de Martim Almeida (1-2) e Guilherme Magalhães.

Alexandre Barreira voltou a dar vantagem (2-3) no marcador ao Académica da Feira, mas a Juventude de Viana conseguiu dar a volta ainda antes do intervalo.

Guilherme Magalhães empatou (3-3) e  Thomás Molina fez a remontada (4-3).

Na segunda parte da partida Rui Pedro Santos volta a empatar (4-4) e a deixar os da casa apreensivos, tantas eram as alterações no resultado.

A Juventude Viana consegui ganhar vantagem de dois golos com um bis de Gabriel Silva (6-4) e fez descansar os adeptos vianenses.

Rui Pedro Santos, estava endiabrado, e a cinco segundos do fim da partida fechou o resultado (6-5).

Com esta vitória a Juventude Viana mantém o 2º lugar da classificação com 47 pontos e o Clube Académico da Feira a 10ª posição com 21 pontos.

O próximo jogo, correspondente à 21ª jornada, está marcado para o dia 13 de abril de 2024 na casa do USC Paredes que está em 12º lugar com 19 pontos.

 

 

 

 

 

 

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 22 Dezembro, 2024

Iniciativa desafia portugueses a evitar consumir bebidas alcoólicas durante mês de janeiro

A Associação Portuguesa para o Estudo do Fígado (APEF) volta a consciencializar para a doença hepática alcoólica, uma consequência que advém do elevado consumo de álcool.

Desporto 22 Dezembro, 2024

Voleibol Clube de Viana derrotado pelo Castêlo da Maia

Em jogo da 13.ª jornada da Liga Una Seguros, realizado, este sábado, o Voleibol Clube de Viana perdeu (3-0) na casa do Castêlo da Maia, com parciais de 25-20, 25-19 e 25-20.

Regional 22 Dezembro, 2024

Pescas em Viana do Castelo acauteladas no plano das eólicas ‘offshore’

O ministro da Agricultura e Pescas disse ter a indicação de que “os interesses de Viana do Castelo e Vila Praia de Âncora estão acautelados” no âmbito do plano do governo para as eólicas ‘offshore’.

Regional 22 Dezembro, 2024

Alvarães comemorou 20 anos de elevação a vila e 500 anos de freguesia

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, e o vereador com o Pelouro da Saúde, Ricardo Rego, estiveram nas comemorações dos 20 anos de elevação a vida e 500 anos de freguesia de Alvarães.

Nacional 21 Dezembro, 2024

Associação europeia de videojogos lança campanha para pais escolherem as melhores opções para os seus filhos

Um presente muito pedido na época de Natal são os videojogos, uma fonte de divertimento a que metade dos europeus recorre. Para ajudar pais e encarregados de educação a escolher ou validar a melhor opção para os seus filhos, a Video Games Europe, associação europeia de videojogos, acaba de lançar a sua campanha "Seize the Controls" 2024.

Desporto 21 Dezembro, 2024

Ex-aluno do IPVC é o novo Selecionador Nacional de Trail Running

Armando Teixeira, atleta de trail running especialista em provas de montanha de longa distância, ex-aluno da Pós-Graduação em Avaliação, Planeamento e Performance em Trail Running e, atualmente, a frequentar o Mestrado em Treino Desportivo também na Escola Superior de Desporto e Lazer do Politécnico de Viana do Castelo, assumiu, recentemente, o lugar de Selecionador Nacional de Trail Running.

Nacional 21 Dezembro, 2024

Parlamento aprova penas mais altas para agressores de polícias, médicos ou bombeiros

O parlamento aprovou, na generalidade, uma proposta de lei do Governo que aumenta as penas para agressões contra polícias, profissionais de saúde ou bombeiros e isenta-os de custas, uma iniciativa criticada por vários partidos.