A Juventude Viana recebeu, no domingo, no Pavilhão José Natário, o FC Porto, em jogo correspondente à 8ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. A equipa vianense não se conseguiu impor perante o líder da competição e acabou por sofrer uma derrota pesada (1-7)
“Gabi” Silva marcou o golo de honra da equipa orientada por André Torres.
Com este resultado a equipa vianense caiu para o 11º lugar, mantendo os 9 pontos. Na próxima jornada a Juventude desloca-se ao pavilhão do Murches, último classificado.
Campeonato Placard Hóquei em Patins
Resultados da 8ª Jornada:
Sporting 4-3 Candelária
AD Sanjoanense 3-2 Riba D´Ave
HC Braga 2-2 SC Tomar
Benfica 11-2 GRF Murches
AD Valongo 0-2 UD Oliveirense
Juventude Pacense 2-8 OC Barcelos
Juventude de Viana 1-7 FC Porto
A Refood de Viana do Castelo comemora hoje, 21 de janeiro, 8 anos de existência. No próximo dia 01 de fevereiro, pelas 20h00, no Centro Paroquial de Vila Fria realiza-se um jantar solidário para assinalar o oitavo aniversário do núcleo local da Refood. A animação musical ficará a cargo do DJ vianense Mayno.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, esta terça-feira, a proposta de Contrato de Comodato de bem imóvel para construção de creche pelo Centro Social e Paroquial de Mazarefes.
O Politécnico de Viana do Castelo realiza, no próximo sábado, a cerimónia de entrega das Cartas de Curso, assinalando a conclusão de um ciclo académico para mais de um milhar de estudantes.
O executivo da Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, esta terça-feira, as normas do concurso de criação artística “Coração de Viana”, inserido na programação cultural da VIII Capital da Cultura do Eixo Atlântico 2025.
O Município de Ponte de Lima começa o novo ano a promover o Fim de Semana Gastronómico do Arroz de Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima de 24 a 26 de janeiro, numa ação conjunta com a Confraria Gastronómica do Arroz de Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima.
A ALAAR - Associação Limiana para o Ambiente e Animais de Rua vai ganhar um novo projeto, no âmbito do Orçamento Participativo de Ponte de Lima.
A 20 de Janeiro de 1848, D. Maria II elevou à categoria de cidade a Vila de Viana da Foz do Lima, atribuindo-lhe o nome de Viana do Castelo, como reconhecimento da coragem e lealdade da guarnição do Castelo de Santiago da Barra.