A Juventude Viana vai receber, este sábado às 21h00, no Pavilhão Municipal José Natário em Viana do Castelo, o Clube Desportivo da Póvoa, em jogo correspondente à 9ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de hóquei em patins.
Depois da eliminação surpreendente na Taça de Portugal, os vianenses regressam aos jogos em casa confiantes na conquista de mais uma vitória. A Juventude Viana ocupa o 3º lugar da classificação com 18 pontos.
Já o Clube Desportivo da Póvoa, chega a Viana do Castelo, no 1º lugar com 22 pontos e com vontade de alargar a vantagem para a equipa comandada por André Torres.
O jogo deste sábado à noite, tem inicio às 21h00, com transmissão em direto no facebook da Viana TV.
A Câmara Municipal de Caminha aprovou por unanimidade uma recomendação ao Governo para a instalação de uma estação salva-vidas no concelho, na sequência dos recentes naufrágios em Moledo e ao largo de Aveiro que afetaram a comunidade piscatória local.
A embarcação de pesca Carlos Cunha, que naufragou esta terça-feira a cerca de 200 milhas da costa de Aveiro, causando um morto e quatro desaparecidos, é a mesma que já se tinha afundado em 2005, quando operava com outro nome e bandeira.
O mercado da cidade vai ter horário especial durante a época natalícia. O Mercado Municipal estará encerrado nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. Já o Mercado de Produtores não abre nos mesmos dias, mas mantém atividade nas manhãs de 23 e 30 de dezembro.
Viana do Castelo vai receber, a 27 de dezembro, a 12.ª edição da São Silvestre de Viana CLS Brands, que atingiu um recorde histórico de 3.000 participantes.
O Município de Ponte de Lima aprovou um protocolo de colaboração com a ALAAR – Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua, válido para 2025/2026.
O Estação Viana Shopping volta a associar-se a uma causa solidária e de grande importância para a comunidade, acolhendo esta sexta-feira, 19 de dezembro, uma ação de recolha de sangue e registo de dadores de medula óssea.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR) iniciam esta quinta-feira as operações de Natal e Ano Novo, com um reforço do policiamento em todo o país, especialmente direcionado para a fiscalização rodoviária, uso de pirotecnia e prevenção da criminalidade junto de zonas comerciais e residenciais.