A Juventude Viana deslocou-se, este sábado, ao Pavilhão da Lavandeira, em Santa Maria da Feira, para defronta o Clube Académico da Feira, a quem venceu (0-1) o seu jogo correspondente à 7ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de hóquei em patins.
Um golo solitário de Thomas Molina foi suficiente para garantir a vitória por números (0-1) invulgares na modalidade, para a Juventude Viana.
Com este resultado a equipa de Viana do Castelo chega aos 15 pontos, os mesmos que segundo e terceiro classificado, e menos um que o líder. A Juventude Viana mantém o 4º lugar da classificação.
Na próxima jornada, 25 de novembro, a Juventude recebe (21h00) o USC Paredes.

A PLATEA – Plataforma do Teatro Amador do Alto Minho inicia, no próximo dia 31 de janeiro, o seu Ciclo Teatral 2026, com um espetáculo no Auditório Gabriel Gonçalves, em Lanheses.
A Comissão Municipal de Trânsito reuniu-se no Centro Municipal da Proteção Civil, com o objetivo de promover a articulação e cooperação entre diversas entidades na resolução das questões relacionadas com o trânsito no concelho.
A Câmara Municipal de Caminha, em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, lançou a campanha solidária Operação Nariz Vermelho, com o objetivo de mobilizar a comunidade em torno de gestos de solidariedade.
A Cabo Eva Santos entrou para a história do Comando Territorial de Viana do Castelo ao tornar-se a primeira mulher a alcançar o posto de Cabo-Mor, o nível mais elevado da categoria de Guardas da GNR neste distrito.
A Associação Sócio Cultural de Moradores do Núcleo Habitacional da Abelheira esteve na Câmara Municipal de Viana do Castelo, onde deu voz à tradição das janeiras, levando música, alegria e votos de um Feliz 2026 ao executivo municipal.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo abriu um concurso para a atribuição de 32 habitações sociais, em regime de arrendamento apoiado, distribuídas pelas freguesias de Alvarães, Areosa, Barroselas e Darque. O período de apresentação de candidaturas decorre entre 2 e 27 de fevereiro de 2026.
A Juventude Viana manifestou publicamente a sua total solidariedade e apoio ao Sporting Clube Marinhense, na sequência da destruição do Pavilhão da Embra, na Marinha Grande, provocada pela passagem da Depressão Kristin.