A Juventude Viana vai começar, este sábado às 18h00, a sua participação no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 2ª Divisão na casa da Sanjoanense, treinada por Reinaldo Ventura.
No “caldeirão” de São João da Madeira, a equipa orientada por André Torres, vai defrontar o seu principal adversário na luta pela subida de divisão.
Os dois históricos do hóquei patinado português vão tentar começar bem a competição, num jogo que promete emoções fortes até final.
Jogos da 1. ª jornada
07 de outubro | sábado:
17h00 – SC Marinhense x AA Espinho
18h00 – USC Paredes x CP Sobreira
18h00 – AD Sanjoanense x Juventude de Viana
19h00 – Académica x Escola Livre
21h30 – Valença HC x HA Cambra
10 de outubro | Terça-feira:
21h30 – UD Oliveirense B x CD Póvoa
21h30 – AD Valongo B x CA Feira
O Santa Luzia FC garantiu a presença nos Quartos de Final da Taça de Portugal de Futsal Feminino, depois de vencer o GD Árvore por 4-1, em encontro relativo à 4.ª eliminatória da competição.
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para a circulação de mensagens de telemóvel fraudulentas, enviadas em nome do fisco, que alegam a existência de impostos em atraso para “evitar penhora”.
A Juventude Viana venceu este sábado a Associação Académica de Espinho por 1-5, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins, reforçando a liderança da classificação.
Uma parte do paredão de Moledo aluiu este sábado, levando a Junta da União de Freguesias de Moledo e Cristelo a interditar a área e a apelar à população para que se afaste da zona.
A deslocação do SC Vianense a São Martinho acabou por se revelar amarga este fim de semana. A equipa de Viana do Castelo não conseguiu contrariar a superioridade da AR São Martinho e saiu derrotada por 2-0, apesar de uma reação positiva na segunda parte.
A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez ativou ontem, sábado, às 21h00, o Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil devido ao risco elevado de cheias, inundações e instabilidade de taludes no concelho.
A Comissão Nacional de Eleições (CNE) apelou à participação dos cidadãos na segunda volta das presidenciais, marcada para este domingo, mesmo com as previsões de chuva e vento fortes. Num comunicado, a CNE sublinha que tem cooperado com todas as entidades para criar “as melhores condições” para o exercício do voto, mesmo em circunstâncias adversas.