A Associação Juventude Viana celebra hoje o seu 47º aniversário. O clube de hóquei em patins de Viana do Castelo nasceu a 1 de dezembro de 1976. Atualmente, a sua principal equipa luta na 2ª divisão nacional pelo regresso ao principal campeonato do hóquei patinado português.
O programa comemorativo de mais um aniversario, foi adiado para 8 de dezembro, uma vez que a equipa viaja, esta sexta-feira, para os Açores para realizar o seu jogo da Taça de Portugal, agendado para, este sábado, diante o Marítimo SC às 13h00.
Assim, o almoço comemorativo dos 47 anos do emblema minhoto vai realizar-se na Quinta da Presa na Meadela, no dia 8 de dezembro (feriado).
À passagem do 47º aniversário da Associação Juventude de Viana, a Viana TV felicita os seus fundadores, funcionários, directores, seccionistas, equipa técnica, jogadores e associados.
O Município de Ponte de Lima vai implementar, entre 2025 e 2028, o Programa CLDS-5G – Contratos Locais de Desenvolvimento Social, no âmbito do PORTUGAL 2030, com o objetivo de reforçar a inclusão social e combater a pobreza no concelho.
A Associação Desportiva de Fafe voltou a escrever uma das páginas mais marcantes da sua história ao garantir, esta quarta-feira, o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal, após vencer o Sporting de Braga por 2-1, em jogo dos quartos de final disputado no Estádio Municipal de Fafe.
A GNR deteve, no dia 9 de janeiro, dois homens, de 20 e 21 anos, por tráfico de estupefacientes no concelho de Valença.
O Politécnico de Viana do Castelo, em parceria com o Centro de Competências em Cibersegurança da Região Norte, vai promover um ciclo de workshops online gratuitos para apoiar empresas do Alto Minho na prevenção e resposta a ameaças digitais.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo recebeu novamente o espírito das Janeiras, com a participação da E.B.1 da Igreja da Meadela e do Externato São João Bosco.
A Praça Fernão de Magalhães recebeu o VII Encontro de Reis, iniciativa que levou à vila de Ponte da Barca um momento de celebração da música tradicional, da memória coletiva e das tradições populares.
O Padre Renato Oliveira, sacerdote da Diocese de Viana do Castelo, realizou na terça-feira, dia 13 de janeiro, a defesa da sua tese de doutoramento no Pontifício Instituto Litúrgico de Santo Anselmo, em Roma.