O principal acionista da SAD do Sport Clube Vianense, Gary Raulino, vai fazer uma autentica revolução na sua administração. A direção liderada por Rui Pedro Silva vai passar a ter mais poder na gestão da equipa de futebol que na próxima época vai jogar no Campeonato de Portugal.
A Direção do clube de Viana do Castelo emitiu um comunicado a dar conta dessa aproximação.
“A Direção do Sport Clube Vianense informa todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes que tem vindo a discutir com o Sr. Gary Raulino, acionista principal da SC Vianense – Futebol SAD, o modelo de funcionamento desta sociedade para a nova época desportiva 2024/2025, com o objetivo de aproximar, ainda mais, os projetos desportivos do Clube e da Sociedade Desportiva.
Logo que este processo seja concluído será divulgado publicamente o conteúdo do acordo estabelecido”.
(EM ATUALIZAÇÃO)
Disputou-se este domingo a 19ª jornada da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com destaque para a consolidação da liderança do Castelense.
A 20ª jornada da 2ª Divisão da AF Viana do Castelo ficou marcada por resultados expressivos e pela manutenção da igualdade pontual no topo da classificação.
A Juventude Viana venceu, este sábado, a Académica de Coimbra por expressivos 10-0, em partida da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de hóquei em patins, disputada no Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo.
O Município de Valença arrancou esta semana com o projeto “O Museu Vai à Escola 2026”, uma iniciativa que leva a história, o património e a identidade valenciana diretamente às salas de aula do 1.º ciclo do ensino básico.
A companhia aérea de baixo custo Ryanair vai abandonar a operação nos Açores a partir de 29 de março de 2026, cancelando as seis rotas atualmente ativas no arquipélago.
Vários distritos de Portugal continental mantêm-se este domingo sob avisos meteorológicos devido à previsão de agitação marítima forte, chuva persistente, vento intenso e possibilidade de queda de neve, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Começa hoje, 1 de fevereiro, a votação antecipada em mobilidade para a segunda volta das eleições presidenciais em Portugal. Cerca de 309 mil eleitores inscreveram-se para votar antecipadamente, mais 90 mil do que na primeira volta.