A banda de rock americana Guns N' Roses atua no Estádio Cidade de Coimbra no dia 06 de junho de 2025, anunciou a promotora Everything is New.
Os bilhetes ficam disponíveis na sexta-feira, às 09:00, nos locais habituais e em everythingisnew.pt.
“Os ícones do rock Guns N’ Roses acabam de anunciar uma extensa digressão pela Europa e Médio Oriente no verão de 2025, com passagem em Portugal a 06 de junho no Estádio Cidade de Coimbra”, pode ler-se no comunicado divulgado.
A banda estará acompanhada por Rival Sons e a digressão anunciada passa por estádios e festivais de 24 cidades.
Prevê-se estreias na Arábia Saudita, Geórgia e Luxemburgo e regressos a Portugal, Espanha, Itália, Alemanha ou Reino Unido.
“Enraizados na cultura popular, o seu icónico álbum ‘Appetite For Destruction’, editado em 1987 e certificado diamante, destaca-se como ‘o álbum de estreia mais vendido de sempre nos EUA’ e ‘o 11.º álbum mais vendido de todos os tempos nos EUA'”, assinalou a promotora.
Liderados por Axl Rose (voz, piano) e ainda com Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra principal), Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado), os Guns N’ Roses estiveram em Portugal, mais recentemente, em 2022, em Algés.
O preço dos bilhetes varia entre os 95 euros (relvado) e 155 euros.
Em 2023, o Estádio Cidade de Coimbra, que foi inaugurado com um concerto de Rolling Stones, recebeu quatro espetáculos de Coldplay.
O estádio já recebeu também dois concertos de U2, além de espetáculos de Madonna ou George Michael.
Ponte de Lima celebra, no próximo dia 11 de dezembro, os 25 anos da Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e São Pedro d’Arcos, classificada como Área Protegida de Âmbito Regional em 2000.
Ponte da Barca regressa ao espírito natalício com a iniciativa “Neste Natal, Compre no Comércio Local”, que pretende dinamizar o comércio da vila e aproximar consumidores e comerciantes.
Este sábado, a Juventude Viana regressa aos jogos em casa, recebendo o Infante de Sagres no Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo, a partir das 21h30, em partida referente à 9.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins.
Portugal vai integrar o Grupo K do Mundial2026, que se realiza nos Estados Unidos, Canadá e México, e vai estrear-se no torneio frente ao vencedor do play-off intercontinental, anunciou a FIFA, após o sorteio em Washington.
O Teatro Nacional D. Maria II (TNDM) anunciou a programação para o primeiro semestre de 2026 e Viana do Castelo volta a integrar o conjunto de cidades que acolhem espetáculos em digressão enquanto o edifício do Rossio, em Lisboa, permanece em obras.
Portugal entrou oficialmente em fase epidémica de gripe, registando um aumento de casos confirmados, incluindo internamentos em cuidados intensivos, alertou o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA).
O Centro Cultural de Viana do Castelo, obra emblemática do arquiteto Eduardo Souto Moura, acolheu a cerimónia dos Prémios “ESPAÇO” – Prémios Nacionais de Arquitetura, iniciativa da ANTEPROJECTOS que distingue anualmente as obras mais relevantes realizadas em território português.