Logo
Música

Guns N’ Roses vão atuar em Coimbra

10 Dezembro, 2024 | 15:25
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

A banda de rock americana Guns N' Roses atua no Estádio Cidade de Coimbra no dia 06 de junho de 2025, anunciou a promotora Everything is New.

Os bilhetes ficam disponíveis na sexta-feira, às 09:00, nos locais habituais e em everythingisnew.pt.

“Os ícones do rock Guns N’ Roses acabam de anunciar uma extensa digressão pela Europa e Médio Oriente no verão de 2025, com passagem em Portugal a 06 de junho no Estádio Cidade de Coimbra”, pode ler-se no comunicado divulgado.

A banda estará acompanhada por Rival Sons e a digressão anunciada passa por estádios e festivais de 24 cidades.

Prevê-se estreias na Arábia Saudita, Geórgia e Luxemburgo e regressos a Portugal, Espanha, Itália, Alemanha ou Reino Unido.

“Enraizados na cultura popular, o seu icónico álbum ‘Appetite For Destruction’, editado em 1987 e certificado diamante, destaca-se como ‘o álbum de estreia mais vendido de sempre nos EUA’ e ‘o 11.º álbum mais vendido de todos os tempos nos EUA'”, assinalou a promotora.

Liderados por Axl Rose (voz, piano) e ainda com Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra principal), Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado), os Guns N’ Roses estiveram em Portugal, mais recentemente, em 2022, em Algés.

O preço dos bilhetes varia entre os 95 euros (relvado) e 155 euros.

Em 2023, o Estádio Cidade de Coimbra, que foi inaugurado com um concerto de Rolling Stones, recebeu quatro espetáculos de Coldplay.

O estádio já recebeu também dois concertos de U2, além de espetáculos de Madonna ou George Michael.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 2 Fevereiro, 2026

Mercado imobiliário em Viana do Castelo dispara 16,8% em um ano

Os preços das casas em Viana do Castelo registaram uma subida expressiva nos últimos 12 meses. Segundo o índice do portal imobiliário Idealista, em janeiro de 2026 o valor mediano por metro quadrado atingiu 2.233 euros, refletindo um aumento de 16,8% face a janeiro de 2025.

Nacional 2 Fevereiro, 2026

Viana do Castelo lança campanha solidária para apoiar vítimas da tempestade Kristin

O distrito de Viana do Castelo está a promover uma campanha de recolha de bens para apoiar as vítimas afetadas pela tempestade Kristin, que causou vários estragos na região de Leiria. A iniciativa é promovida pelo OLYMPICS4ALL – Desporto/Solidariedade, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e da Federação Distrital de Bombeiros de Viana do Castelo.

Regional 2 Fevereiro, 2026

Paredes de Coura celebra fevereiro com cultura, teatro e tradições do Entrudo

Paredes de Coura prepara-se para um fevereiro recheado de cultura, tradições e programação para todos os públicos. O mês começa com o já tradicional Entrudo Sopeiro, mas traz também propostas de teatro, dança, cinema e atividades para famílias e bebés.

Regional 2 Fevereiro, 2026

Viana do Castelo: Reunião camarária aborda revisão orçamental, mobilidade e protocolos sociais

A Câmara Municipal de Viana do Castelo realiza, esta terça-feira 3 de fevereiro, mais uma reunião ordinária do executivo, com uma ordem de trabalhos composta por 21 pontos que abrangem áreas como gestão financeira, apoios sociais e associativos, mobilidade, saúde e desenvolvimento local.

Cultura 2 Fevereiro, 2026

Viana Jazz entre os 10 melhores festivais ibéricos

O Festival Viana Jazz foi distinguido como um dos 10 finalistas da 10.ª edição dos Iberian Festival Awards, um prestigiado certame que reconhece os melhores festivais de música da Península Ibérica.

Regional 2 Fevereiro, 2026

Valença desafia casais a eternizar o amor em concurso de fotografia

Valença celebra, uma vez mais, o mês do amor com a iniciativa “Valença – Onde o Amor Acontece”, um concurso de fotografia que convida os casais a registar momentos especiais nos cenários mais emblemáticos do concelho.

Nacional 2 Fevereiro, 2026

Escuteiros de Viana do Castelo apoiam populações afetadas pela depressão Kristin

A Região Escutista de Viana do Castelo mobilizou uma equipa de dirigentes para apoiar as populações afetadas pela passagem da depressão Kristin, que provocou elevados prejuízos em várias zonas do país, sobretudo no centro de Portugal.