Logo
Regional

Guimarães veste-se DeBranco

23 Novembro, 2022 | 11:59
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Chama-se “DEBRANCO" e vai ter lugar no Multiusos de Guimarães nos dias 26 e 27 de novembro. Trata-se de uma nova feira dedicada exclusivamente ao casamento e vai reunir, num só espaço, as principais empresas do sector do wedding da região.

Dos convites à lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, passando pelos penteados, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, flores, quintas e espaços para o copo de água, a “DEBRANCO” vai apresentar as propostas de expositores com soluções práticas para quem vai contrair matrimónio.

A organização da DEBRANCO está a cargo da BestEvents. Uma empresa especializada na organização de feiras de casamentos e que tem no seu calendário eventos como a BragaNoivos, VigoBodas, ViseuNoivos e White Wedding (Porto, Lisboa e Madrid).

O recinto espera contar com a presença cerca de 80 empresas que se dedicam ao mundo das cerimónias e vão aproveitar o evento para apresentar os seus serviços aos noivos de casamento marcado.

A programação também promete ser marcante, com momentos que se destacam como a realização de desfiles, concertos e animações, demonstrações, passatempos e vários prémios para quem visitar o evento.

Prémios aliciantes

Ao visitar o evento, os noivos vão poder habilitar-se a vários prémios, de onde se destacam um Vestido de Noiva no valor de 1500€, uma despedida de solteiro(a) e uma noite de núpcias. Será também sorteado um par de alianças da marca Milenium Ourivesarias. Para se habilitarem a estes prémios, os casais terão que visitar o evento e fazer o registo no sorteio através de um QRCode disponibilizado à entrada.

As portas do Multiusos de Guimarães abrem no sábado, das 14h30 às 20h00 e domingo das 14h30 às 20h00.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 1 Março, 2024

Alunos de Itália, Polónia e Turquia em Viana do Castelo para projeto de Erasmus +

O vereador da Educação da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Manuel Vitorino, recebeu esta semana alunos e professores provenientes de Itália, Polónia e Turquia que estão de visita ao concelho no âmbito do projeto Erasmus + “Protect Our Future, Please!”, organizado pelo Agrupamento de Escolas Arga e Lima.

Regional 1 Março, 2024

Valença: Fortaleza, Caminhos de Santiago e Gastronomia em destaque na BTL

O Município de Valença está a marcar presença na maior feira de promoção turística do país. A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) decorre até este domingo, 3 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. O evento conta com a participação de 400 expositores e de mais de 1.400 entidades.

Regional 1 Março, 2024

Feira de troca de sementes decorre no sábado em Paredes de Coura

A décima edição da feira de troca de sementes de Paredes de Coura decorre este sábado, 2 de março, na Casa do Conhecimento e na escola secundária para “consciencializar os mais jovens para a importância da preservação da biodiversidade, foi, esta quinta-feira, divulgado.

Nacional 1 Março, 2024

DGS confirma três novos casos de sarampo

Portugal confirmou, esta quinta-feira, três novos casos de sarampo, dois em Lisboa e Vale do Tejo e um na Madeira, elevando para 12 o total de casos registados desde 11 de janeiro, indicou a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Nacional 1 Março, 2024

Viana do Castelo sob aviso amarelo devido à queda de neve este sábado

Viana do Castelo é um dos dez distritos de Portugal continental que vai estar sob aviso amarelo devido à queda de neve a partir das 12h00 de sábado. 

Desporto 1 Março, 2024

Sporting vence Benfica e adianta-se na meia-final da Taça de Portugal

O Sporting venceu, esta quinta-feira, o Benfica por 2-1, em jogo da primeira das meias-finais da Taça de Portugal em futebol, ficando em vantagem para marcar presença na final do Jamor.

Cultura 29 Fevereiro, 2024

“Música de Câmara” regressa em março a Viana do Castelo

O ciclo de concertos "Música de Câmara" está de regresso no dia 16 de março, pelas 21h00, desta vez, à Igreja da Sagrada Família, em Viana do Castelo. A entrada é gratuita.