Logo
Regional

Guimarães veste-se DeBranco

23 Novembro, 2022 | 11:59
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Chama-se “DEBRANCO" e vai ter lugar no Multiusos de Guimarães nos dias 26 e 27 de novembro. Trata-se de uma nova feira dedicada exclusivamente ao casamento e vai reunir, num só espaço, as principais empresas do sector do wedding da região.

Dos convites à lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, passando pelos penteados, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, flores, quintas e espaços para o copo de água, a “DEBRANCO” vai apresentar as propostas de expositores com soluções práticas para quem vai contrair matrimónio.

A organização da DEBRANCO está a cargo da BestEvents. Uma empresa especializada na organização de feiras de casamentos e que tem no seu calendário eventos como a BragaNoivos, VigoBodas, ViseuNoivos e White Wedding (Porto, Lisboa e Madrid).

O recinto espera contar com a presença cerca de 80 empresas que se dedicam ao mundo das cerimónias e vão aproveitar o evento para apresentar os seus serviços aos noivos de casamento marcado.

A programação também promete ser marcante, com momentos que se destacam como a realização de desfiles, concertos e animações, demonstrações, passatempos e vários prémios para quem visitar o evento.

Prémios aliciantes

Ao visitar o evento, os noivos vão poder habilitar-se a vários prémios, de onde se destacam um Vestido de Noiva no valor de 1500€, uma despedida de solteiro(a) e uma noite de núpcias. Será também sorteado um par de alianças da marca Milenium Ourivesarias. Para se habilitarem a estes prémios, os casais terão que visitar o evento e fazer o registo no sorteio através de um QRCode disponibilizado à entrada.

As portas do Multiusos de Guimarães abrem no sábado, das 14h30 às 20h00 e domingo das 14h30 às 20h00.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 14 Dezembro, 2024

Novembro foi o mês mais quente dos últimos 94 anos em Portugal

O mês de novembro foi o mais quente em Portugal dos últimos 94 anos, revelou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), avançando que se verificou uma diminuição da área em seca meteorológica na região Sul.

Desporto 14 Dezembro, 2024

Santa Luzia joga hoje em casa frente ao Gondomar

O Santa Luzia Futebol Clube recebe, este sábado às 18h00 no Pavilhão José Natário, a Escola de Gondomar, em jogo referente à 12ª jornada, a 1ª da 2ª volta, da Liga Feminina Placard Futsal.

Nacional 14 Dezembro, 2024

Hinoportuna representa o Politécnico de Viana do Castelo em concurso na RTP1

Com os temas “Meu Fado”, de Mariza, e “Havemos de ir a Viana”, de Amália Rodrigues, a Hinoportuna – Tuna Académica do Politécnico de Viana do Castelo – sobe ao palco do programa “Estrelas ao Sábado”, este sábado à tarde, e tenta conquistar um lugar na final do programa da RTP1.

Desporto 14 Dezembro, 2024

Juventude Viana joga hoje na casa do último classificado

A Juventude Viana desloca-se, este sábado às 16h00, a Cascais, para defrontar o GRF Murches, em jogo correspondente à 9ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins.

Desporto 14 Dezembro, 2024

Projeto da Câmara de Cerveira recebe Selo de Boas Práticas da Comissão Europeia

O projeto Olympics4all, idealizado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira e implementado em colaboração com a Escola Superior de Desporto e Lazer do Politécnico de Viana do Castelo (ESDL-IPVC), foi distinguido pela Comissão Europeia com o Selo de Boas Práticas URBACT.

Internacional 14 Dezembro, 2024

Pesca da sardinha em Portugal e Espanha não deve ultrapassar 40.073 toneladas em 2025

A pesca de sardinha no mar Cantábrico e nas águas atlânticas ibéricas não deve ultrapassar as 40.073 toneladas no próximo ano, quando for aplicado o rendimento máximo sustentável, recomendou o Conselho Internacional para a Exploração do Mar (ICES).

Nacional 14 Dezembro, 2024

Mais de meio milhão de multas de trânsito entre janeiro e julho

Mais de meio milhão de infrações ao trânsito foram detetadas nos primeiros sete meses do ano, mais 6,2% do que no mesmo período de 2023, sendo a maioria por excesso de velocidade, revelou a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR).