Logo
Regional

Guimarães veste-se DeBranco

23 Novembro, 2022 | 11:59
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Chama-se “DEBRANCO" e vai ter lugar no Multiusos de Guimarães nos dias 26 e 27 de novembro. Trata-se de uma nova feira dedicada exclusivamente ao casamento e vai reunir, num só espaço, as principais empresas do sector do wedding da região.

Dos convites à lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, passando pelos penteados, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, flores, quintas e espaços para o copo de água, a “DEBRANCO” vai apresentar as propostas de expositores com soluções práticas para quem vai contrair matrimónio.

A organização da DEBRANCO está a cargo da BestEvents. Uma empresa especializada na organização de feiras de casamentos e que tem no seu calendário eventos como a BragaNoivos, VigoBodas, ViseuNoivos e White Wedding (Porto, Lisboa e Madrid).

O recinto espera contar com a presença cerca de 80 empresas que se dedicam ao mundo das cerimónias e vão aproveitar o evento para apresentar os seus serviços aos noivos de casamento marcado.

A programação também promete ser marcante, com momentos que se destacam como a realização de desfiles, concertos e animações, demonstrações, passatempos e vários prémios para quem visitar o evento.

Prémios aliciantes

Ao visitar o evento, os noivos vão poder habilitar-se a vários prémios, de onde se destacam um Vestido de Noiva no valor de 1500€, uma despedida de solteiro(a) e uma noite de núpcias. Será também sorteado um par de alianças da marca Milenium Ourivesarias. Para se habilitarem a estes prémios, os casais terão que visitar o evento e fazer o registo no sorteio através de um QRCode disponibilizado à entrada.

As portas do Multiusos de Guimarães abrem no sábado, das 14h30 às 20h00 e domingo das 14h30 às 20h00.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 13 Fevereiro, 2026

TAP reforça ponte aérea entre Lisboa e Porto após corte da A1

A companhia aérea portuguesa TAP vai reforçar a operação aérea entre Lisboa e Porto, disponibilizando até mais sete voos semanais e aumentando a capacidade em alguns horários, numa medida destinada a mitigar os impactos provocados pelo corte da Autoestrada 1 (A1).

Desporto 13 Fevereiro, 2026

Juventude Viana joga “oitavos” da Taça de Portugal esta sexta-feira nos Açores

A Juventude Viana desloca-se esta sexta-feira, 13 de fevereiro, à Ilha do Pico, nos Açores, para defrontar o Candelária, em partida referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins. O encontro está agendado para as 21h30 locais (22h30 no continente) e será disputado a uma só mão.

Regional 13 Fevereiro, 2026

Arcos de Valdevez recebe reunião do Conselho Intermunicipal do Alto Minho

Arcos de Valdevez acolheu a Reunião Ordinária do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho, realizada nas instalações da Câmara Municipal. O encontro reuniu autarcas e representantes dos municípios da região para debater planeamento e gestão estratégica do desenvolvimento económico, social e ambiental.

Regional 13 Fevereiro, 2026

Vila Nova de Cerveira mantém redução de taxas para feirantes em 2026

Os feirantes da Feira Semanal de Vila Nova de Cerveira vão continuar a pagar menos em 2026. A Câmara Municipal decidiu manter a cobrança correspondente a 48 feiras anuais, em vez das habituais 52, medida que tem vindo a ser aplicada nos últimos anos.

Regional 13 Fevereiro, 2026

Ricardo Afonso é o novo diretor do Agrupamento de Escolas de Monserrate

Decorreu esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, a cerimónia de tomada de posse de Ricardo Alberto de Sá Castro Afonso, como diretor do Agrupamento de Escolas de Monserrate.

Regional 13 Fevereiro, 2026

Santa Marta de Portuzelo envia ajuda às vítimas da tempestade Kristin

A freguesia de Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, mobilizou-se para apoiar as populações afetadas pela depressão Kristin. Um empresário local doou material e garantiu o transporte para as zonas mais atingidas.

Nacional 13 Fevereiro, 2026

Força Aérea mobiliza 560 militares e intensifica apoio às populações afetadas

A Força Aérea Portuguesa mantém 560 militares no terreno no âmbito da operação de apoio às populações afetadas, com ações coordenadas em várias regiões do país e resposta operacional permanente.