O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Vila Nova de Cerveira, deteve um homem de 20 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Valença.
No âmbito de uma operação de trânsito e segurança rodoviária, os militares da Guarda abordaram uma viatura e os seus ocupantes manifestaram um comportamento suspeito.
No decorrer da ação, foram realizadas duas revistas pessoais de segurança, na sequência das quais foi possível verificar que um dos suspeitos se encontrava na posse de estupefacientes, tendo sido de imediato apreendido o seguinte material: 96 doses de haxixe, dois telemóveis e diversos objetos relacionados com a prática do crime.
O suspeito foi detido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Valença.

A seleção portuguesa de futsal falhou o sonho do tricampeonato europeu, ao perder por 5-3 frente à Espanha na final do Campeonato da Europa, disputada em Liubliana.
Está aberto o concurso público para a concessão do Bar da Lenta, localizado na Praia Fluvial da Lenta, espaço destinado à instalação de um estabelecimento de bebidas com capacidade para 72 pessoas. O prazo para apresentação de propostas decorre até às 16h00 do dia 27 de fevereiro.
A anemia afeta cerca de 2 biliões de pessoas em todo o mundo, sendo mais frequente em crianças, mulheres e idosos. Trata-se de um importante problema de saúde pública, com impacto significativo na qualidade de vida e na saúde geral.
O Grupo Folclórico e Cultural Danças e Cantares de Carrego (GFCDCC) anunciou o falecimento de Tomé Moreira, um dos seus fundadores e figura histórica do grupo.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através do Gabinete de Coesão Territorial, realizou uma sessão de esclarecimento destinada a todas as Juntas de Freguesia do concelho, com o objetivo de clarificar os procedimentos urbanísticos a adotar em futuras obras.
O Santa Luzia FC garantiu a presença nos Quartos de Final da Taça de Portugal de Futsal Feminino, depois de vencer o GD Árvore por 4-1, em encontro relativo à 4.ª eliminatória da competição.
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para a circulação de mensagens de telemóvel fraudulentas, enviadas em nome do fisco, que alegam a existência de impostos em atraso para “evitar penhora”.