O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou que o estádio Cidade de Barcelos está a receber um novo relvado e intervenções de beneficiação no sistema de iluminação.
“Aproveitando a paragem competitiva, e no sentido de melhorar as condições de trabalho da equipa de futebol, a direção do Gil Vicente avançou com algumas obras no Estádio Cidade de Barcelos. Deste modo, o relvado foi todo levantado e nos próximos dias será colocado um novo tapete verde”, divulgou o clube.
O gilistas informaram, ainda, que “a iluminação [do estádio] está também a sofrer mudanças com a substituição das lâmpadas, com a colocação de lâmpadas LED, o que, além de uma melhor a luminosidade, também manifesta preocupações ambientais”.
O clube minhoto revelou, também, que o novo complexo desportivo, que está a ser edificado junto ao estádio e vai comportar dois novos campos e instalações de apoio, entrou na fase final de construção, devendo estar pronto a ser utilizado em poucos meses.
Entretanto, a equipa orientada por Tozé Marreco vai iniciar os trabalhos de pré-temporada em 02 de julho, estando já agendado um estágio, em Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, entre 21 e 27 de julho.
Disputou-se este domingo a 19ª jornada da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com destaque para a consolidação da liderança do Castelense.
A 20ª jornada da 2ª Divisão da AF Viana do Castelo ficou marcada por resultados expressivos e pela manutenção da igualdade pontual no topo da classificação.
A Juventude Viana venceu, este sábado, a Académica de Coimbra por expressivos 10-0, em partida da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de hóquei em patins, disputada no Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo.
O Município de Valença arrancou esta semana com o projeto “O Museu Vai à Escola 2026”, uma iniciativa que leva a história, o património e a identidade valenciana diretamente às salas de aula do 1.º ciclo do ensino básico.
A companhia aérea de baixo custo Ryanair vai abandonar a operação nos Açores a partir de 29 de março de 2026, cancelando as seis rotas atualmente ativas no arquipélago.
Vários distritos de Portugal continental mantêm-se este domingo sob avisos meteorológicos devido à previsão de agitação marítima forte, chuva persistente, vento intenso e possibilidade de queda de neve, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Começa hoje, 1 de fevereiro, a votação antecipada em mobilidade para a segunda volta das eleições presidenciais em Portugal. Cerca de 309 mil eleitores inscreveram-se para votar antecipadamente, mais 90 mil do que na primeira volta.