Em 2024, o Garden Groove renasce prometendo uma experiência eletrizante. Numa nova localização, mas com o espirito da edição anterior, onde a probabilidade de precipitação não será impedimento para a harmonia entre música e natureza.
O jardim será a sala de espetáculos, onde segundo a organização, o público vai “mergulhar num ambiente onde as batidas vibrantes marcam o ritmo da comunhão entre o sol e a lua”, garantindo uma experiência sensorial única, onde a música ecoa em harmonia com a natureza, elevando cada momento a uma nova dimensão.
Na eventualidade da presença de precipitação a organização garante que “a chuva não para o Garden Groove”.
A primeira noite desta edição do Garden Groove conta com Soul Voyeur como “Host” e ainda com os DJs Nuno Lopes, Miguel Rendeiro, Miguel Nery, Da Chic e ainda Pedro Faria.
Das 15h00 às 02h00, todos os caminhos vão dar ao Didu Bar em Cardielos, com espaços de refeição e zona para as crianças das 16h00 às 21h00.
O Garden Groove não fica por aqui e regressa nos dias 29 de junho, o3 de agosto e 24 de agosto.
Viana do Castelo volta a encher-se de animação neste Natal com a realização do tradicional evento “Viana, Moscatel e Banana”, cuja primeira edição acontece já quarta-feira, 24 de dezembro, no centro histórico da cidade.
Acuse-se quem nunca entregou uma prenda com um postal de natal agregado? Pois bem, a probabilidade é de que se tenha acusado. Mas sabe de onde é que veio esta, que é uma das maiores tradições de natal de sempre?
A canábis continua a ser a droga ilícita mais consumida em Portugal, segundo dados de 2024 divulgados pelo Instituto para os Consumos Aditivos e as Dependências (ICAD), no âmbito do Inquérito Online Europeu Sobre Drogas.
O SWR Barroselas Metalfest, festival de metal extremo que decorre anualmente em Barroselas, anunciou o cartaz completo da edição de 2026.
A Câmara Municipal de Valença aprovou o orçamento de 2026, fixado em 39,8 milhões de euros, acima dos 33,5 milhões deste ano.
O Bloco de Esquerda alerta para problemas estruturais graves nos hospitais do Alto Minho, com infiltrações de água e quedas de placas de teto a colocar em risco utentes e profissionais de saúde.
O Centro de Saúde de Darque vai ser totalmente requalificado, após a Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovar, por unanimidade, a adjudicação da empreitada no valor de 935 mil euros, acrescido do IVA em vigor.