Logo
Música

Festival Vilar de Mouros regressa a 21, 22, 23 e 24 de agosto de 2024

27 Agosto, 2023 | 1:08
Partilhar
Isabel Marques
1 min. leitura

O festival CA Vilar de Mouros, conhecido como o “Woodstock português” regressa no próximo ano, nos dias 21, 22, 23 e 24 de agosto. Volta assim a ter quatro dias, disse em conferência de imprensa no encerramento do festival deste ano Diogo Marques, da organização do evento.

Segundo a organização, aumentar o festival em mais um dia foi “aposta ganha”, pelo que se vai repetir no próximo ano.

“Vamos voltar para o ano, nas mesmas datas, quatro dias na mesma: 21, 22, 23 e 24 de agosto de 2024 nesta aldeia minhota, nesta região e neste concelho de Caminha que tão bem nos acolhe”, assegurou Diogo Marques aos jornalistas.

O responsável revelou que a organização já está a fechar artistas para a próxima edição, e “muito em breve estarão na rua nomes de artistas para a edição de 2024”, com o objetivo de “tocar gerações”.

“Todos os nossos artistas têm de ter história e têm de tocar na história das pessoas. A nossa linha é esta, está definida, é nossa e só nossa, e vamos continuar nela”, disse.

Em termos de estilo, o cartaz de 2024 ainda está por definir, dependendo também “da agenda dos artistas”, explicou.

“Se vamos mais para o rock, se vamos mais um bocadinho para o pop, se vamos um bocadinho mais para o dark como fomos este ano, isso é o que vamos definir agora”, partilhou.

A garantia deixada por Diogo Marques é que o Vilar de Mouros continuará a “trabalhar neste nível de artistas ‘top’ mundial”.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 19 Maio, 2025

Correlhã e Valenciano vão jogar a final da Taça da AFVC

Associação Desportiva e Cultural da Correlhã e o Sport Clube Valenciano vão jogar a final da Taça da AFVC. Nas partidas das meias finais, realizadas no domingo, o Valenciano derrotou (2-0) o Cardielense, o Valenciano ganhou (0-1), em Castelo de Neiva após prolongamento.

Regional 19 Maio, 2025

Marinha Portuguesa vai criar em Viana do Castelo segunda Base Ponto de Apoio Naval do país

Em Viana do Castelo, será criada a segunda Base Ponto de Apoio Naval do país. A garantia foi dada, no sábado, pelo Chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA), no final das cerimónias oficiais do Dia da Marinha que, por estes dias, aconteceram na cidade vianense. A base ponto de apoio naval será criada próximo dos estaleiros da WestSea e será o segundo do país, a seguir ao de Lisboa. 

Desporto 19 Maio, 2025

Equipa feminina do Voleibol Clube de Viana sobe à 2ª Divisão Nacional

A equipa feminina do Voleibol Clube de Viana garantiu, no domingo, a subida à 2.ª Divisão Nacional.

Nacional 19 Maio, 2025

Legislativas 2025: AD venceu em todos os concelhos do distrito de Viana do Castelo

A AD - Coligação PSD/CDS foi a força política mais votada nos 10 concelhos do distrito de Viana do Castelo nas eleições legislativas de domingo.

Regional 19 Maio, 2025

Tuna de Veteranos de Viana do Castelo assinala 22.º aniversário com espetáculo comemorativo no Teatro Municipal Sá de Miranda

No âmbito das celebrações do seu 22.º aniversário, a Tuna de Veteranos de Viana do Castelo promoverá um espetáculo comemorativo no próximo dia 21 de junho de 2025, pelas 21h00, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Regional 19 Maio, 2025

De Caminha a Esposende: MALUGA Leva Marionetas a Novos Públicos em 2025

A Krisálida volta a dar vida ao concelho de Caminha com a XI edição da MALUGA – Festa da Marioneta Luso-Galaica, que decorre entre 31 de maio e 8 de junho de 2025. Num ambiente de festa e partilha cultural, o festival celebra também o Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, com uma programação intensa e intergeracional, pensada para todos os públicos.

Regional 19 Maio, 2025

Bispo de Viana do Castelo desafiou os estudantes a serem semeadores de esperança

O recinto do santuário de Nossa Senhora da Agonia, na cidade de Viana do Castelo, encheu-se de cor, na manhã de domingo, para a tradicional Celebração Eucarística de Bênção das Pastas. A Eucaristia, que pela primeira vez foi presidida por D. João Lavrador, congregou largas centenas de estudantes, acompanhados por familiares, amigos, professores e diretores das diferentes escolas do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.