Logo
Música

Festival Vilar de Mouros arranca hoje e são esperadas, no total, “mais de 60 mil pessoas”

23 Agosto, 2023 | 12:06
Partilhar
Isabel Marques
1 min. leitura

O Festival Vilar de Mouros, em Caminha, começa hoje com Limp Bizkit, Xutos & Pontapés, Enter Shikari, The Last Internacionale e Micomaníacos. Segundo o organizador do festival, a procura por esta edição "está já acima das dos anos anteriores", esperando ultrapassar a barreira das 60 mil pessoas. 

“O Vilar de Mouros já é marcação de férias para muitas pessoas… Desde domingo que já temos centenas de pessoas no campismo e as praias fluviais lotadas”, afirmou Diogo Marques, esta terça-feira, na sessão de apresentação do Festival, realçando que há já a expectativa de “ultrapassar a barreira das 60 mil pessoas e talvez chegar às 70 mil”.

Com mais um dia de música, quatro no total, o organizador do festival referiu que apesar do recinto ter a mesma dimensão foram reforçadas as “estruturas de restauração, sanitários e de experiências”. ” Tivemos que crescer um pouco o recinto, ganhar outros espaços novos, criar novas dinâmicas para receber mais pessoas e para dar conforto a quem visita o espaço. Tanto a nível de restauração, como de sanitários e  experiências”, realçou. “Vamos ter workshops de stand up paddle e canoagem no rio e uma zona de dança e esplanada com espreguiçadeiras na praia fluvial. Portanto, o festival está diferente e traz mais experiência. Isso é muito positivo para nós e para a região”, assegurou Diogo Marques.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, coluna e texto

De momento, segundo o organizador, o dia com maior procura é o último dia 26 de agosto, que inclui nomes como Ornatos Violeta, James e Peaches, seguindo-se o dia de hoje, 23 de agosto.

Os horários para o cartaz de hoje estão disponíveis aqui:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VM DE MOUROS GCA VILAR 23 AGOSTO 00:00 XUTOS & PONTAPÉS 22:30 LIMP BIZKIT 21:00 ENTER SHIKARI 19:35 THE LAST INTERNATIONALE 18:45 MICOMANÍACOS ISTO É VILAR DE MOUROS FESTIVALVILARDEMOUROS.PT"

O Festival Vilar de Mouros é organizado pela empresa Surprise & Expectation e tem como “naming sponsor”, este ano, o Crédito Agrícola e como parceiros a Câmara de Caminha e a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Nacional 15 Julho, 2024

Nove mortos em acidentes nas estradas no fim de semana

Nove pessoas morreram e 14 ficaram feridas com gravidade em acidentes rodoviários no sábado e no domingo, segundo dados provisórios da sinistralidade disponíveis na página da internet da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Desporto 15 Julho, 2024

Irmãos Maciel com triplo ouro no Campeonato Nacional de Velocidade

Realizou-se este fim-de-semana, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-O-Velho, o “Campeonato Nacional de Velocidade”, considerada a prova rainha da Canoagem. Sérgio Maciel e Tiago Maciel, do Viana Garças Clube, conquistaram o ouro na distância Olímpica de 1000 m, em C1 Sénior e C1 Júnior respetivamente.

Regional 15 Julho, 2024

“Funkids” proporcionou duas semanas de férias a 300 jovens valencianos

Funkids proporcionou duas semanas de férias a 300 jovens valencianos, entre 1 e 12 de julho. O ATL – Atividades de Tempos Livres de Verão, proporcionou um amplo leque de atividades como idas à praia, atividades desportivas, cinema e muita diversão no Valença Aqua Parque.

Regional 15 Julho, 2024

Valença com programa de apoio à esterilização de Animais de Companhia

A Câmara Municipal de Valença já está a implementar o Programa de Apoio à Esterilização de Animais de Companhia dirigido aos munícipes com maiores dificuldades económicas.

Regional 15 Julho, 2024

Mensagem de D. João Lavrador face ao acidente que provocou a morte trágica a quatro jovens em Melgaço

A Diocese de Viana viveu, nestes últimos dias, o seu primeiro acampamento juvenil Diocesano. Este momento, reflete a importância e o lugar fundamental que os jovens e as suas famílias têm, não só para nós, como para aquilo que acreditamos ser essencial para um mundo renovado e mais evangélico.

Regional 15 Julho, 2024

Empresários da Zona Industrial de Vila Nova de Cerveira participaram em reunião promovida pela autarquia

Cerca de 20 empresários da Zona Industrial de Vila Nova de Cerveira participaram numa reunião convocada pela Câmara Municipal, em parceria com o CESAE - Centro para o Desenvolvimento de Competências Digitais. A reunião teve como propósito auscultar preocupações e identificar as necessidades de formação sentidas pelas empresas. Foram ainda apresentadas sugestões para melhorar a articulação entre as entidades envolvidas, com vista ao arranque do Centro de Inovação de Cerveira - CIC.

Regional 14 Julho, 2024

Comando Distrital da PSP assinala 148 anos de existência

O Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo, com o apoio da Câmara Municipal, vai assinalar os seus 148 anos de existência com um programa comemorativo que integra diversas atividades, nomeadamente um Concerto da Banda Sinfónica da PSP no Teatro Municipal Sá de Miranda, com entrada gratuita, e uma exposição estática de meios na Praça da Liberdade.