Logo
Música

Festival Vilar de Mouros arranca hoje e são esperadas, no total, “mais de 60 mil pessoas”

23 Agosto, 2023 | 12:06
Partilhar
Isabel Marques
1 min. leitura

O Festival Vilar de Mouros, em Caminha, começa hoje com Limp Bizkit, Xutos & Pontapés, Enter Shikari, The Last Internacionale e Micomaníacos. Segundo o organizador do festival, a procura por esta edição "está já acima das dos anos anteriores", esperando ultrapassar a barreira das 60 mil pessoas. 

“O Vilar de Mouros já é marcação de férias para muitas pessoas… Desde domingo que já temos centenas de pessoas no campismo e as praias fluviais lotadas”, afirmou Diogo Marques, esta terça-feira, na sessão de apresentação do Festival, realçando que há já a expectativa de “ultrapassar a barreira das 60 mil pessoas e talvez chegar às 70 mil”.

Com mais um dia de música, quatro no total, o organizador do festival referiu que apesar do recinto ter a mesma dimensão foram reforçadas as “estruturas de restauração, sanitários e de experiências”. ” Tivemos que crescer um pouco o recinto, ganhar outros espaços novos, criar novas dinâmicas para receber mais pessoas e para dar conforto a quem visita o espaço. Tanto a nível de restauração, como de sanitários e  experiências”, realçou. “Vamos ter workshops de stand up paddle e canoagem no rio e uma zona de dança e esplanada com espreguiçadeiras na praia fluvial. Portanto, o festival está diferente e traz mais experiência. Isso é muito positivo para nós e para a região”, assegurou Diogo Marques.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, coluna e texto

De momento, segundo o organizador, o dia com maior procura é o último dia 26 de agosto, que inclui nomes como Ornatos Violeta, James e Peaches, seguindo-se o dia de hoje, 23 de agosto.

Os horários para o cartaz de hoje estão disponíveis aqui:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VM DE MOUROS GCA VILAR 23 AGOSTO 00:00 XUTOS & PONTAPÉS 22:30 LIMP BIZKIT 21:00 ENTER SHIKARI 19:35 THE LAST INTERNATIONALE 18:45 MICOMANÍACOS ISTO É VILAR DE MOUROS FESTIVALVILARDEMOUROS.PT"

O Festival Vilar de Mouros é organizado pela empresa Surprise & Expectation e tem como “naming sponsor”, este ano, o Crédito Agrícola e como parceiros a Câmara de Caminha e a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 5 Março, 2024

Explicador de Matemática de Viana do Castelo volta a abusar de menores e é preso pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 48 anos de idade, residente no concelho de Viana do Castelo, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de menores dependentes ou em situação vulnerável.

Nacional 5 Março, 2024

Portugal regista o 2.º maior consumo do mundo de fármaco para insónias

Portugal registou em 2022 o segundo maior consumo do mundo do fármaco de combate à insónia zolpidem, e um dos maiores do anestésico e sedativo cetamina, segundo o relatório do Conselho Internacional para o Controlo de Narcóticos (INCB).

Desporto 5 Março, 2024

Atleta da APPACDM conquista medalha de bronze no primeiro dia do “Virtus European Winter Games”

Jorge Miguel Sousa, atleta da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Viana do Castelo, está a representar Portugal no Campeonato do Mundo e da Europa de Remo Indoor VIRTUS, tendo conquistado já uma medalha de bronze esta segunda-feira. A competição decorre até esta sexta-feira, 8 de março, em Zakopane, na Polónia. 

Nacional 5 Março, 2024

5G: Tecnologia em todos os concelhos e 69% das freguesias no final de dezembro

A tecnologia 5G chegava "a todos os concelhos" de Portugal e a "69% das freguesias" no final do ano passado, de acordo com dados hoje divulgados pela Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom).

Nacional 5 Março, 2024

Viana do Castelo sob aviso amarelo na quinta-feira

Viana do Castelo está entre os dez distritos do continente sob aviso amarelo, a partir de quinta-feira, 7 de março, devido à previsão de agitação marítima. A informação foi avançada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Regional 5 Março, 2024

Plano de salvaguarda de branda em Monção vai para discussão pública

O Plano de Pormenor de Salvaguarda da branda de Santo António de Vale de Poldros, Riba de Mouro, Monção, entra em consulta pública, na próxima terça-feira, por 20 dias úteis, segundo o aviso hoje publicado em Diário da República.

Regional 4 Março, 2024

Município de Viana planta mais de meia centena de árvores em Cardielos

A Câmara Municipal de Viana do Castelo através do Gabinete Florestal e do Horto Municipal apoiou a União de Freguesias de Cardielos e Serreleis no fornecimento e plantação de cerca de 60 árvores junto ao parque de merendas de Cardielos, contíguo ao rio Lima.