Logo
Cultura

Festival Contrasta 2024 está de regresso a Valença e já esgotou bilhetes para o último dia

18 Junho, 2024 | 11:50
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

A terceira edição do Festival Contrasta está de volta a Valença, nos dias 12 e 13 de julho. Apesar dos bilhetes já estarem esgotados para sábado, dia 13 de julho, com as atuações de Manu Chao, Manel Cruz e o Dj Alex Moon, ainda há bilhetes para o dia anterior que conta com Richie Campbell, Yang e a Dj Carolina Torres.

Richie Campbell é reconhecido como o primeiro fenómeno musical da internet em Portugal a ter sucesso a uma escala nacional e internacional, líder da nova geração de artistas portugueses.

Yang, com dois discos no currículo, tem vindo a construir um percurso notável, embora discreto, no cada vez mais amplo mapa nacional das rimas e batidas.

A DJ Carolina Torres, já acostumou o público, quer seja em frente às câmaras, quer seja em cima do palco, a ser uma presença incontornável do entretenimento.

Manu Chao, músico carismático, conhecido pela sua diversidade musical, mistura influências de rock alternativo, reggae e punk rock.

Manel Cruz deixou legado nos Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido, Pluto e Supernada sendo projetos que marcaram as últimas décadas da música portuguesa e que têm em comum o toque de Midas do artista.

O DJ Alex Moon, apresenta ao público propostas preenchidas de ritmos que os levam “a viajar” por sonoridades muito próprias.

Os bilhetes para o dia 12 de julho podem ser adquiridos em bol.pt e nos locais habituais (Fnac, CTT, El Corte Inglés, Posto de Turismo e Biblioteca Municipal de Valença).

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Música 21 Novembro, 2024

400 dançarinos sobem ao palco no VIII Festival de Dança de Viana do Castelo 

É já esta sexta-feira e sábado, dias 22 e 23 de novembro, que o Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe o VIII Festival de Dança de Viana do Castelo, evento que inclui uma gala que contará com a presença de cerca de 400 alunos de escolas do concelho e que integra ainda duas masterclasses.

Regional 21 Novembro, 2024

Autarquia desafia 200 alunos a projetar o futuro do Castelo de Cerveira através de curtas-metragens

'Curtas do Castelo': este é o mais recente projeto cultural e comunitário que, ao longo do ano letivo 2024/2025, envolverá cerca de 200 alunos a frequentar a Escola Básica e Secundária e a ETAP de Cerveira na criação de curtas-metragens centradas no Castelo de Cerveira.

Regional 21 Novembro, 2024

“Despertar” o Teatro nas Escolas Secundárias de Viana do Castelo

O Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana está a apresentar o espetáculo “Despertar", com interpretação de Marta Bonito, Liliana Barbosa e Simão Pinto, de segunda a sexta-feira e até ao próximo dia 29 de novembro, nas Escolas Secundárias do concelho de Viana do Castelo.

Regional 21 Novembro, 2024

Empreitada do Skatepark em Ponte da Barca avança a bom ritmo

A construção do Skatepark de Ponte da Barca, junto ao Pavilhão Municipal, está a decorrer a bom ritmo, com a sua conclusão prevista para o início de janeiro. 

Regional 21 Novembro, 2024

Tribunal de Contas arquiva denúncias contra o Município de Caminha

O Tribunal de Contas notificou o Presidente da Câmara Municipal de Caminha, Rui Lages, do arquivamento do processo de denúncia relativo à aquisição do livro de fotografias da autoria do fotógrafo Alfredo Cunha - “25 de Abril de 1974, Quinta-Feira”, ficando assim confirmada a legalidade de mais este procedimento, que integrou as comemorações dos 50 anos da Revolução dos Cravos.

Regional 21 Novembro, 2024

Ponte de Lima com a melhor “eficiência financeira” em 2023

O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2023 recentemente publicado, apresenta uma análise económica e financeira das contas dos municípios relativas ao exercício económico daquele ano.

Nacional 21 Novembro, 2024

Polícia Marítima apreende mais de 40 mil euros de pescado em Matosinhos

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Leixões apreenderam mais de 40 mil euros de pescado durante uma ação de fiscalização na lota de Matosinhos.