Logo
Cultura

Festival Contrasta 2024 está de regresso a Valença e já esgotou bilhetes para o último dia

18 Junho, 2024 | 11:50
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

A terceira edição do Festival Contrasta está de volta a Valença, nos dias 12 e 13 de julho. Apesar dos bilhetes já estarem esgotados para sábado, dia 13 de julho, com as atuações de Manu Chao, Manel Cruz e o Dj Alex Moon, ainda há bilhetes para o dia anterior que conta com Richie Campbell, Yang e a Dj Carolina Torres.

Richie Campbell é reconhecido como o primeiro fenómeno musical da internet em Portugal a ter sucesso a uma escala nacional e internacional, líder da nova geração de artistas portugueses.

Yang, com dois discos no currículo, tem vindo a construir um percurso notável, embora discreto, no cada vez mais amplo mapa nacional das rimas e batidas.

A DJ Carolina Torres, já acostumou o público, quer seja em frente às câmaras, quer seja em cima do palco, a ser uma presença incontornável do entretenimento.

Manu Chao, músico carismático, conhecido pela sua diversidade musical, mistura influências de rock alternativo, reggae e punk rock.

Manel Cruz deixou legado nos Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido, Pluto e Supernada sendo projetos que marcaram as últimas décadas da música portuguesa e que têm em comum o toque de Midas do artista.

O DJ Alex Moon, apresenta ao público propostas preenchidas de ritmos que os levam “a viajar” por sonoridades muito próprias.

Os bilhetes para o dia 12 de julho podem ser adquiridos em bol.pt e nos locais habituais (Fnac, CTT, El Corte Inglés, Posto de Turismo e Biblioteca Municipal de Valença).

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 18 Novembro, 2025

Carreço inaugura primeira placa do “último pôr do sol” de Portugal continental

Hoje, 18 de novembro, às 17h00, Carreço recebe a primeira placa informativa do “último pôr do sol de Portugal continental”, instalada junto ao farol de Montedor, numa iniciativa do projeto europeu Atlantic Sunset.

Internacional 18 Novembro, 2025

Luís Nobre destaca trabalho desenvolvido em prol da cooperação transfronteiriça

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, despediu-se da Presidência do Eixo Atlântico com um discurso onde enfatizou o trabalho realizado em prol da partilha de valores comuns, promovendo a integração, a transmissão de conhecimentos, de saberes e de experiências acumulados ao longo do tempo, o entendimento mútuo e o desenvolvimento conjunto.

Regional 18 Novembro, 2025

Viana do Castelo pede simplificação das expropriações para acelerar construção de casas

Viana do Castelo está a pressionar o Governo para agilizar os processos de expropriação de terrenos para fins habitacionais, de forma a dar resposta rápida à crescente procura de habitação no concelho.

Regional 18 Novembro, 2025

Valença assinala Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com ações de sensibilização

Valença vai assinalar, esta quarta-feira, 19 de novembro, o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com iniciativas educativas que visam sensibilizar a comunidade para a prevenção da violência e a promoção da igualdade.

Regional 18 Novembro, 2025

Viana do Castelo recebe bandeira verde por políticas familiares

Viana do Castelo vai receber este ano, pela primeira vez, a bandeira verde de “Autarquia + Familiarmente Responsável”, reconhecimento atribuído a municípios que implementam políticas de apoio às famílias, anunciou o Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR).

Regional 18 Novembro, 2025

Médicos decidem em Viana do Castelo aderir à greve geral de 11 de dezembro

No último dia do 14.º Congresso da Federação Nacional dos Médicos (Fnam), realizado em Viana do Castelo, os participantes aprovaram por unanimidade uma moção de adesão à greve geral marcada para 11 de dezembro, em protesto contra o pacote laboral do Governo.

Regional 18 Novembro, 2025

Pampilhosa da Serra é o município mais barato para comprar casa em Portugal

Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, é o município onde os preços de habitação são mais acessíveis em Portugal. Segundo uma análise do idealista, marketplace imobiliário, os proprietários pedem, em média, apenas 494 euros por metro quadrado, o valor mais baixo do país.