O FC Porto regressou aos triunfos na Liga Europa de futebol, ao vencer por 2-0 na receção aos dinamarqueses do Midtjylland, em jogo da sexta jornada da fase de liga da competição.
No Estádio do Dragão, o inglês Danny Namaso inaugurou o marcador, aos 29 minutos, antes de o espanhol Samu apontar o seu quinto tento na prova europeia, aos 56, e consumar a vitória dos ‘dragões’, que nas duas rondas anteriores tinham perdido com a Lazio (2-1) e empatado com o Anderlecht (2-2).
A equipa portista, que voltará a jogar para a Liga Europa em 23 de janeiro de 2025, perante os gregos do Olympiacos, está em zona de play-off, em 18.º lugar, com oito pontos, enquanto o Midtjylland tem menos um ponto e é 23.º.
Cerca de 2,3 milhões de pessoas foram vacinadas contra a gripe e mais de 1,5 milhões contra a covid-19, sendo a cobertura vacinal mais elevada nos idosos com 85 ou mais anos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde.
O projeto Sentinelas da Saúde Mental, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), chegou a 1.300 pessoas na sua segunda fase, alcançando mais de 300 clubes, anunciou o organismo.
O Santa Luzia Futebol Clube recebe, este sábado às 17h30 no Pavilhão José Natário, o Atlético Clube de Portugal, em jogo da 14ª jornada da Liga Feminina Placard Futsal.
O número de casos de gripe voltou a aumentar em Portugal na semana do Natal, e tende a crescer, segundo o boletim de vigilância divulgado pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (Insa).
Na 14.ª jornada da Liga Una Seguros, agendada para este sábado, o Voleibol Clube de Viana vai tentar regressar às vitórias, o que já não acontece à quatro jornadas consecutivas.
Stock in Style é uma iniciativa do Município de Monção destinada a apoiar e dinamizar o comércio local, através da promoção e venda de produtos/serviços de qualidade a preços absolutamente imperdíveis.
Entre 18 de dezembro de 2024 e 02 de janeiro de 2025, foram registados menos 502 acidentes que no período homólogo anterior, mas as vítimas mortais foram mais cinco, os feridos graves mais oito e os feridos ligeiros (1.692) mais 13, anunciaram a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a PSP e a GNR, em comunicado conjunto para fazer o balanço da campanha de segurança rodoviária "O melhor presente é estar presente".