A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve um homem indiciado pela prática dos crimes de associação criminosa, branqueamento e burla qualificada vulgarmente conhecida como "Olá mãe, Olá pai" e que causou um prejuízo patrimonial estimado em centenas de milhares de euros.
A detenção ocorreu na sequência de uma busca domiciliária no concelho de Esposende, tendo sido apreendidos 20 modems com capacidade para operar 32 cartões SIM em simultâneo, vários computadores, telemóveis e mais de 10 mil cartões SIM.
Os equipamentos apreendidos eram utilizados na prática de burlas com recurso a tecnologia informática e que terão lesado um número ainda não determinado de vítimas.
O detido, de 39 anos, foi presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.
O SL Benfica perdeu esta terça-feira em casa frente ao Real Madrid, por 0-1, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo reúne amanhã dia 18 de fevereiro, às 14h30, no salão nobre dos Paços do Concelho, em Viana do Castelo, para mais uma reunião ordinária do executivo municipal.
O auditório da ESCE Valença recebe, esta terça-feira, pelas 21h30, o concerto do grupo valenciano 6tàs9, espetáculo de entrada livre que marca o arranque oficial das comemorações do Feriado Municipal de Valença, celebrado a 18 de fevereiro, quarta-feira.
O Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo deteve dois homens esta semana no âmbito de operações de prevenção e combate à criminalidade, além de apreender estupefacientes numa ação policial na cidade.
A Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) promove no dia 19 de fevereiro, às 18h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Caminha, uma reunião descentralizada com os clubes filiados.
Um homem foi constituído arguido pela Polícia Judiciária por suspeitas da prática dos crimes de difamação, denúncia caluniosa e falsidade informática, no concelho de Viana do Castelo.
A inscrição da Vela Votiva de Santa Marta, tradição associada à freguesia de Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, entrou em consulta pública por um período de 30 dias, segundo anúncio publicado em Diário da República.