A Consultores em Operações de Produção de Logística (COPLOG) e a Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC) vão acolher o "Dia do Profissional da Logística", no próximo dia 6 de junho de 2024 em Valença. O evento destina-se a todos os profissionais da logística num dia repleto de atividades, painéis de discussão e oportunidades de networking.
De forma a garantir que todos os profissionais que trabalhem por turnos, possam estar presentes e participar nas atividades, consoante a sua disponibilidade de horário, o evento tem início às 10h00 e irá prolongar-se até às 20h00
Palestras, mesas redondas e outros desafios irão abordar temas relevantes e atuais do setor logístico e empresarial, proporcionando uma excelente oportunidade para atualização profissional e troca de experiências.
Um dos destaques do dia será o Desafio Prático de Empilhadores, uma competição emocionante que vai coroar o primeiro campeão dos Desafios Evolutivos, onde os profissionais da área demonstram as suas habilidades operacionais e técnicas em manuseio de empilhadores.
As inscrições para a participação no “Dia do Profissional de Logística” já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento.
Para mais informações e inscrições, aceda ao formulário de inscrição gratuita https://forms.gle/ik4Anszq7smZQqV57 e à inscrição para o “Desafio Prático de Empilhadores”: https://lnkd.in/dhaA9ekU ou entre em contato com a organização do evento pelo telefone 919515470 ou e-mail geral@coplog.pt.
A organização do Desafio Evolutivo está a cargo da COPLOG e ESCE Valença.
Mariana Marques, atleta do Santa Luzia FC, foi convocada para a Seleção Nacional A feminina de futsal e estará em ação nos dois jogos frente à Finlândia, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro Multiusos de Lamego.
A ministra da Administração Interna, Maria Lúcia Amaral, apresentou a sua demissão, que foi aceite pelo Presidente da República.
Nove distritos das regiões Norte e Centro de Portugal continental, incluindo Viana do Castelo, estarão esta quarta-feira sob aviso laranja devido à previsão de chuva persistente e por vezes forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Três pessoas foram retiradas preventivamente de uma habitação na freguesia de Nogueira, em Ponte da Barca, na sequência de um segundo deslizamento de terras registado esta terça-feira, confirmou a Proteção Civil.
Um deslizamento de terras ocorrido na União de Freguesias de Castro, Ruivos e Grovelas obrigou à retirada preventiva de 20 pessoas das suas habitações, após uma derrocada considerada “forte” ter destruído parcialmente uma casa e soterrado um veículo ligeiro. Não há registo de vítimas ou feridos.
As condições meteorológicas adversas estão a dificultar a captura de lampreia nos rios Minho e Lima, afetando a atividade de cerca de duas centenas de embarcações e colocando em risco o rendimento anual de muitos pescadores da região.
Um deslizamento de terras ocorrido esta terça-feira, na União de Freguesias de Castro, Ruivos e Grovelas, em Ponte da Barca, destruiu parcialmente uma habitação e obrigou à retirada de sete pessoas, informou a Proteção Civil.