Logo
Nacional

Eleições: Isabel Rhodes é a cabeça de lista do PAN por Viana do Castelo

23 Janeiro, 2024 | 13:25
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

Isabel Rhodes, 65 anos, é a cabeça de lista do PAN pelo círculo de Viana do Castelo, nas eleições legislativas do próximo dia 10 de março.

Isabel Rhodes, Professora, é natural de Santarém, mas vive atualmente em Arcos de Valdevez.

A porta-voz e deputada única do PAN (Pessoas, Animais e Natureza), Inês de Sousa Real, anunciou num evento em Lisboa os cabeças de lista do partido às próximas eleições.

O PAN vai apresentar listas aos 22 círculos eleitorais, mas apenas em cinco deles vai manter o mesmo nome em número um que escolheu nas últimas legislativas.

Assim, para além de Inês de Sousa Real por Lisboa, irá repetir-se Rafael Pinto por Braga, Octávio Pires por Bragança, João Costa por Coimbra, e Nelson Abreu por Fora da Europa.

Nos restantes círculos eleitorais muda quem encabeça a lista, que em, alguns dos casos, já tinham sido candidatos, mas noutro lugar.

Por Aveiro será Ana Gonçalves, por Beja Luís Coentro, por Castelo Branco Ricardo Mota Nunes, por Évora Sérgio Neves, por Faro Saúl Rosa, pela Guarda João Almeida e por Leiria Rodrigo Andrade.

Telma Espírito Santo vai encabelar a lista em Portalegre, Dinarte Pimentel nos Açores, Marco Gonçalves na Madeira, Vera Matos em Santarém, Alexandra Moreira em Setúbal, Isabel Rhodes em Viana do Castelo, Rui Oliveira em Vila Real, Carolina Pia em Viseu e Paulo Vieira de Castro pelo círculo da Europa.

Nas últimas legislativas, o PAN, que tinha elegido em 2019 um grupo parlamentar com quatro deputados, ficou reduzido à condição de deputada única depois de perder quase metade dos votos.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Música 23 Fevereiro, 2024

Escola do Rock de Paredes de Coura arranca celebração dos 10 anos em Castelo de Paiva

A Escola do Rock de Paredes de Coura promove, este fim de semana, nos dias 24 e 25 de fevereiro,  em Castelo de Paiva, no distrito de Aveiro, uma residência de intercâmbio entre alunos daquela residência intensiva e da academia de música local.

Regional 23 Fevereiro, 2024

Valença reuniu com a GNR local e de Viana para analisar a segurança do concelho

O Município de Valença convocou os destacamentos territoriais de Valença e Viana do Castelo da Guarda Nacional Republicana (GNR) para uma reunião de análise da situação atual da segurança do concelho.

Regional 23 Fevereiro, 2024

Pouca lampreia no Alto Minho vendida a cerca de 100 euros

A Associação Profissional de Pescas do Rio Minho e Mar afirmou hoje que “está a ser um ano complicado” para a pesca da lampreia, que é pouca, sendo vendida, face à elevada procura, entre os 70 a 100 euros.

Nacional 23 Fevereiro, 2024

Cáritas promove semana nacional com peditório e estudo sobre pobreza

A Cáritas Portuguesa assinala a sua semana nacional entre 25 de fevereiro e dia 3 de março, para "dar cara" a todos os que procuram diariamente a ajuda deste organismo, que atende anualmente mais de 120 mil pessoas.

Cultura 23 Fevereiro, 2024

Peça “Cartas de Viana: Guerra Junqueiro” estreia hoje no Teatro Municipal Sá de Miranda

O Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana estreia, esta sexta-feira e sábado, nos dias 23 e 24 de fevereiro, a peça "Cartas de Viana: Guerra Junqueiro", na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. Com direção de Ricardo Simões, a sessão de hoje acontece pelas 21h00. 

Regional 23 Fevereiro, 2024

Caminha quer criar taxa turística até 1,50 euros para maiores de 16 anos

A Câmara de Caminha quer criar uma taxa municipal turística de 1,50 euros de maio a outubro e de um euro no resto do ano, tendo aprovado submeter o regulamento a discussão pública, foi, esta sexta-feira, revelado.

Regional 23 Fevereiro, 2024

Dragagem no porto de Viana do Castelo retomada após suspensão por mau tempo

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) retoma em abril a dragagem rochosa no porto da capital do Alto Minho para acesso de navios de maior dimensão, suspensa em dezembro, devido ao mau tempo.