Cristina Ferreira vai casar-se, em agosto, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no monte de Santa Luzia, em Viana do Castelo, com o namorado, João Monteiro.
Fonte próxima da apresentadora de televisão, revelou à Viana TV que o casamento está marcado para 15 de agosto, feriado nacional, dia da Assunção de Nossa Senhora.
A mesma fonte não quis revelar o local da boda, mas adiantou que a cerimónia contará com mais de 500 convidados.
Cristina Ferreira, de 46 anos, assumiu o namoro com o antigo tenista João Monteiro, de 30 anos, irmão de Francisco Monteiro, o vencedor da última edição do Big Brother, no inicio do ano. Poucos dias após se terem conhecido, viajaram juntos para as Maldivas em clima de romance.
Um homem, com cerca de 40 anos, foi resgatado na manhã desta quinta-feira da Ínsua da Lapela, no concelho de Monção, depois de ter ficado isolado devido à subida do caudal do rio Minho, na sequência do mau tempo.
Os Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo participaram, entre os dias 22 e 23 de janeiro, numa ação de treino em montanha na Serra da Estrela, em parceria com outras forças de socorro.
A Romaria de Santa Marta prepara-se para animar a comunidade com o Baile de Carnaval, um evento que combina música, convívio e tradição. A iniciativa, aberta a todas as idades, promete celebrar a alegria e a união que marcam a identidade da romaria.
O consumo diário de energia elétrica no sistema elétrico nacional atingiu sucessivos máximos históricos ao longo do mês de janeiro, impulsionado pelo frio intenso que se fez sentir em todo o país, de acordo com dados divulgados pela REN – Redes Energéticas Nacionais.
O Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) lançou o seu primeiro curso na plataforma nacional de ensino online NAU, dedicado à Diabetes, uma das doenças crónicas com maior impacto na população.
No âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, a PSP intercetou, no dia 25 de janeiro, três jovens com idades entre os 15 e os 22 anos, em Ponte de Lima.
O concelho de Viana do Castelo encontra-se hoje, 28 de janeiro de 2026, sob Aviso Vermelho devido à forte agitação marítima, de acordo com informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).