A CLS Brands, empresa líder no sector de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) em Viana do Castelo, prevê a abertura das suas novas e inovadoras instalações para o primeiro semestre de 2025. Esta expansão representa um passo significativo no crescimento da empresa, destacando-se como um dos maiores armazéns e showrooms da Península Ibérica na área da segurança e proteção no trabalho.
Com o início do projeto e do processo de expansão europeu, a CLS Brands reforça a sua presença internacional, focando-se principalmente na Europa e nos PALOP. A nova estrutura permitirá condições logísticas, tecnológicas e transacionais mais eficazes para as vendas e compras, com o objetivo de aumentar a quota de exportação nestes mercados e explorar novos países. “A nossa expansão para Espanha e França, mercados com economias desenvolvidas e sectores industriais robustos, é um dos grandes focos deste projeto”, afirma o Responsável de Marketing e Programação da CLS Brands.
“A automatização e inovação tecnológica são pilares desta expansão. O novo armazém será completamente robotizado, contando com um sistema Kardex de 12 metros de altura e armazéns semiautomáticos com trilaterais, o que facilitará significativamente a logística da empresa,” destacou o responsável. Além disso, a CLS Brands está a desenvolver um software próprio global que integrará compras, vendas, CRM e logística, melhorando ainda mais a eficiência operacional.

Com este investimento, a CLS Brands visa também fortalecer as suas quatro marcas próprias: For Walk (calçado de segurança), Glova (luvas), Field (equipamento de proteção individual) e Forwear (vestuário de proteção individual). “A mudança para as novas instalações permitirá o crescimento da gama de produtos das nossas marcas próprias, ampliando a nossa oferta e atendendo melhor às necessidades dos nossos clientes”, destaca o mesmo responsável.
Recentemente, a CLS Brands lançou dois novos catálogos gerais, em português e espanhol, para fortificar a sua presença nacional e internacional. Estes catálogos refletem o compromisso contínuo da empresa em oferecer produtos de alta qualidade e inovadores no mercado de EPI’s.
Vila Nova de Cerveira reuniu cerca de 200 utentes das seis Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho para o tradicional Almoço de Natal. A iniciativa contou com a presença do Presidente da Câmara, Rui Teixeira, e dos vereadores António Quintas e Sónia Guerreiro, num ambiente de grande animação e convívio.
O Mundial de Clubes, o apagão europeu de abril e a tragédia do Elevador da Glória estiveram entre os temas que mais despertaram a atenção dos portugueses ao longo de 2025, de acordo com o relatório Ano em Pesquisa da Google, divulgado esta semana.
A seleção da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) saiu derrotada, este fim de semana, frente à Associação de Futebol de Braga, por 1–0, numa partida equilibrada e disputada ao detalhe, inserida na competição interassociativa.
O Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, recebe no dia 31 de janeiro, às 21h30, o espetáculo “As Vaginas e Eu – Tudo o que ficou por dizer”, a mais recente criação a solo de Teresa Guilherme.
A jovem cantora Diva Oliveira, de 23 anos, natural de Viana do Castelo, continua a fazer brilhar o nome da região além-fronteiras com a sua participação no concurso televisivo “La Voz”, em Espanha.
Portugal garantiu esta sexta-feira um lugar na final da edição inaugural do Campeonato do Mundo Feminino de Futsal, ao vencer a Argentina por 7-1, em Pasig (Manila).
Ponte de Lima celebra, no próximo dia 11 de dezembro, os 25 anos da Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e São Pedro d’Arcos, classificada como Área Protegida de Âmbito Regional em 2000.