A CLS Brands, empresa líder no sector de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) em Viana do Castelo, prevê a abertura das suas novas e inovadoras instalações para o primeiro semestre de 2025. Esta expansão representa um passo significativo no crescimento da empresa, destacando-se como um dos maiores armazéns e showrooms da Península Ibérica na área da segurança e proteção no trabalho.
Com o início do projeto e do processo de expansão europeu, a CLS Brands reforça a sua presença internacional, focando-se principalmente na Europa e nos PALOP. A nova estrutura permitirá condições logísticas, tecnológicas e transacionais mais eficazes para as vendas e compras, com o objetivo de aumentar a quota de exportação nestes mercados e explorar novos países. “A nossa expansão para Espanha e França, mercados com economias desenvolvidas e sectores industriais robustos, é um dos grandes focos deste projeto”, afirma o Responsável de Marketing e Programação da CLS Brands.
“A automatização e inovação tecnológica são pilares desta expansão. O novo armazém será completamente robotizado, contando com um sistema Kardex de 12 metros de altura e armazéns semiautomáticos com trilaterais, o que facilitará significativamente a logística da empresa,” destacou o responsável. Além disso, a CLS Brands está a desenvolver um software próprio global que integrará compras, vendas, CRM e logística, melhorando ainda mais a eficiência operacional.

Com este investimento, a CLS Brands visa também fortalecer as suas quatro marcas próprias: For Walk (calçado de segurança), Glova (luvas), Field (equipamento de proteção individual) e Forwear (vestuário de proteção individual). “A mudança para as novas instalações permitirá o crescimento da gama de produtos das nossas marcas próprias, ampliando a nossa oferta e atendendo melhor às necessidades dos nossos clientes”, destaca o mesmo responsável.
Recentemente, a CLS Brands lançou dois novos catálogos gerais, em português e espanhol, para fortificar a sua presença nacional e internacional. Estes catálogos refletem o compromisso contínuo da empresa em oferecer produtos de alta qualidade e inovadores no mercado de EPI’s.
Viana do Castelo vai receber, no próximo dia 20 de dezembro, o regresso do Circo Mágico de Natal, no Centro Cultural, com um espetáculo que promete encantar toda a família.
O jovem canoísta vianense Tiago Maciel foi distinguido com o estatuto de Esperança Olímpica de Canoagem, tornando-se o primeiro atleta de Viana do Castelo a alcançar este reconhecimento pelo Comité Olímpico Português.
O executivo municipal de Viana do Castelo aprovou, na terça-feira, em reunião ordinária, o projeto de execução para a requalificação e ampliação da Escola EB1 e Jardim-de-Infância do Cabedelo, na freguesia de Darque, com um investimento previsto de 2,061 milhões de euros.
A Câmara Municipal de Valença vai reforçar a sua aposta no setor agropecuário com a atribuição de 10 mil euros de apoio direto à produção pecuária local, verba que será distribuída por 15 explorações candidatas ao Programa de Incentivo Municipal à Produção Pecuária.
A Assembleia Municipal de Monção aprovou, esta terça-feira, o Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos para 2026, no valor de 46.580.885 euros, o maior da história do concelho. A proposta recebeu 39 votos a favor, 1 contra e 9 abstenções.
Valença acolhe hoje a segunda jornada das VI Jornadas de Organização e Gestão do Minho, na Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC). O evento reúne especialistas, académicos e profissionais para debater tendências da economia, do mercado de trabalho e da gestão de pessoas.
O Sporting saiu esta terça-feira da Baviera com uma derrota por 3-1 frente ao Bayern Munique, em jogo da sexta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, mas deixou uma imagem de coragem, organização e ambição diante de um dos colossos do futebol europeu.