Apresentada pela cantora, atriz e DJ Carolina Torres e pelo ex-futebolista, apresentador e comentador desportivo Cândido Costa, a Gala promete muita animação e envolvimento do movimento associativo de Viana do Castelo.
Música, momentos simbólicos e demonstrações vão marcar os dois espaços onde decorrerá a Gala: o Centro Cultural de Viana, com Carolina Torres, e o Pavilhão José Natário, com Cândido Costa. Para além de mostrar o que melhor se faz em Viana do Castelo no desporto, a Gala será o ponto de partida para um ano pleno de atividade e, quer seja no Pavilhão, quer seja no Centro Cultural, todos são bem-vindos.
O dress code é desportivo e será “embelezado” pelo brinde CED que irá ser oferecido a quem quiser participar nesta grande festa.
A encerrar a noite, o fogo de artifício irá decerto ser mais um motivo para celebrar o Desporto de Viana do Castelo.
A requalificação da estátua de D. Dinis e do respetivo pedestal, localizada na Praça D. Dinis, na Alta Universitária de Coimbra, foi agora consignada à empresa Atelier Samthiago – Conservação e Restauro – Carlos José Abreu Silva Costa, Lda., sediada em Viana do Castelo.
Hoje, domingo, dia 21 de dezembro, Viana do Castelo celebra a tradicional Chegada do Pai Natal no Centro Cultural, a partir das 16h00.
A Juventude Viana continua a protagonizar um percurso irrepreensível no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de hóquei em patins. A formação vianense venceu, na noite deste sábado, a AD Valongo B por 5-2, no Pavilhão José Natário, em jogo da 11.ª jornada da prova.
Caminha vai retomar a travessia fluvial do rio Minho para a Galiza já no próximo verão, anunciou a presidente da Câmara, Liliana Silva. A solução prevê uma embarcação de baixo calado, com capacidade para 50 a 60 pessoas.
A Juventude Viana regressa aos jogos em casa este sábado, recebendo o Valongo B, num duelo marcado para as 21h30, no Pavilhão José Natário. A partida integra a 11.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins.
A Orquestra Juvenil do Alto Minho (AMYO) abriu inscrições para o seu estágio de 2026, que terá como destaque a 2.ª Sinfonia de Gustav Mahler.
O átrio do Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, acolhe este ano um presépio original, montado pelos colaboradores dos diferentes serviços da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).