Logo
Desporto

Canal 11 transmite jogo do Santa Luzia em Fafe

2 Março, 2024 | 16:55
Partilhar
Pedro Xavier
Menos de 1 minuto de leitura

A Liga Feminina Placard regressa este sábado, com seis jogos imperdíveis agendados para o final da tarde, e a contarem para a jornada 20.

Depois de ter perdido pela primeira vez no campeonato, diante do Novasemente, na ronda anterior, o líder SL Benfica vai tentar regressar às vitórias em casa do Tebosa, penúltimo classificado. Este encontro arranca às 18h00.

À mesma hora, a Novasemente recebe o Águias de Santa Marta, o Sporting CP visita o Feijó , o Gondomar mede forças com o Atlético CP e o Povoense encontra a já despromovida Académica de Coimbra.

Para as 21h00, está reservado um emocionante encontro entre o Nun’Álvares e o Santa Luzia, respetivamente, segundo e quarto classificados.

Recorde-se que os primeiros oito clubes classificados apuram-se para a 2.ª fase e asseguram a manutenção na prova. Os clubes classificados nos 9.º e 10.º lugares asseguram a manutenção, enquanto os clubes que terminem nas 11.ª e 12.ª posições descem à II Divisão.

Eis o programa da 20.ª jornada:

Sábado | 2 março 2024
18h00 CDRC Tebosa x SL Benfica
18h00 Escola DC Gondomar x Atlético CP
18h00 UA Povoense x Académica Coimbra
18h00 Novasemente/Cavalinho x FC Águias Santa Marta
18h00  Feijó/Metaseguros x Sporting CP
21h00 GCR Nun’Álvares x Santa Luzia FC (Canal 11)

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 24 Novembro, 2025

Santa Luzia mantém tradição do moscatel e banana na véspera de Natal em Viana do Castelo

A iniciativa “Viana, Moscatel e Banana”, que integra o programa “Viana, Coração do Natal” vai voltar, no dia 24 de dezembro, ao centro histórico de Viana do Castelo.

Regional 24 Novembro, 2025

Viana do Castelo: Presidentes de Junta em sessão dedicada ao reforço da proteção civil

A Companhia de Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo promoveu uma receção institucional dirigida aos Presidentes das Juntas de Freguesia do concelho, num encontro dedicado ao fortalecimento da cooperação e à partilha de informação estratégica no âmbito do sistema municipal de proteção e socorro.

Regional 24 Novembro, 2025

Valença lança “Natal em Movimento” para animar férias escolares de 60 crianças

A Câmara Municipal de Valença preparou um programa especial para tornar as férias de Natal um período cheio de energia, criatividade e momentos inesquecíveis para as crianças do concelho.

Internacional 24 Novembro, 2025

Viana do Castelo encerra participação de sucesso na 26.ª edição do Xantar em Ourense

A 26.ª edição do Xantar – Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que decorreu entre 20 e 23 de fevereiro em Ourense, na Galiza, termina este domingo com balanço positivo para o Município de Viana do Castelo. A presença com stand próprio reforçou a aposta estratégica neste mercado de proximidade, considerado fundamental para a promoção turística da capital do Alto Minho.

Regional 24 Novembro, 2025

Cerveira e Tomiño recebem XII Simpósio Ibérico sobre a Bacia do Rio Minho

A Eurocidade Cerveira-Tomiño e o Aquamuseu do Rio Minho promovem, nos dias 28 e 29 de novembro, o XII Simpósio Ibérico sobre a Bacia Hidrográfica do Rio Minho, um encontro científico e técnico aberto à comunidade, destinado a debater os principais desafios ambientais deste importante curso de água transfronteiriço.

Regional 24 Novembro, 2025

Inscrições para o Mercado de Natal de Viana do Castelo terminam esta segunda-feira

As inscrições para o Mercado de Natal de Viana do Castelo encerram esta segunda-feira, 24 de novembro. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e pela Vianafestas no âmbito da programação “Viana Coração do Natal”, volta a animar a cidade entre 5 e 23 de dezembro.

Nacional 24 Novembro, 2025

Julgamento do processo dos antigos trabalhadores dos ENVC arranca 11 anos depois

O Tribunal de Trabalho de Viana do Castelo iniciou na quinta-feira, 20 de novembro, o julgamento do processo movido, em 2014, por antigos trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC), que contestam o despedimento coletivo que marcou o encerramento da empresa pública. A ação, que começou com 12 autores e hoje envolve oito, tornou-se um dos processos laborais mais extensos da região, acumulando já 13 volumes.