A Câmara Municipal de Caminha abriu um concurso para arrendamento da loja exterior nº2 localizada no Mercado Municipal. O prazo termina a 23 de junho.
De acordo com a autarquia, “as propostas deverão ser apresentadas no Front-Office do Município de Caminha, até às 16h00, do dia 23 de junho, em envelope fechado e lacrado, com a indicação do nome do concorrente e com a designação do concurso: Concurso para arrendamento de uma loja exterior, sita no Mercado Municipal de Caminha, destinada à instalação de um estabelecimento comercial, podendo ser entregues em mão ou pelo correio sob registo postal com aviso de receção”.
A adjudicação levará ainda em conta o preço mais alto oferecido pela renda.
Pode consultar aqui o edital.
Arcos de Valdevez acolheu a Reunião Ordinária do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho, realizada nas instalações da Câmara Municipal. O encontro reuniu autarcas e representantes dos municípios da região para debater planeamento e gestão estratégica do desenvolvimento económico, social e ambiental.
Os feirantes da Feira Semanal de Vila Nova de Cerveira vão continuar a pagar menos em 2026. A Câmara Municipal decidiu manter a cobrança correspondente a 48 feiras anuais, em vez das habituais 52, medida que tem vindo a ser aplicada nos últimos anos.
Decorreu esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, a cerimónia de tomada de posse de Ricardo Alberto de Sá Castro Afonso, como diretor do Agrupamento de Escolas de Monserrate.
A freguesia de Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, mobilizou-se para apoiar as populações afetadas pela depressão Kristin. Um empresário local doou material e garantiu o transporte para as zonas mais atingidas.
A Força Aérea Portuguesa mantém 560 militares no terreno no âmbito da operação de apoio às populações afetadas, com ações coordenadas em várias regiões do país e resposta operacional permanente.
Um aluimento pontual no pavimento junto ao topo norte do paredão da Praia de Moledo, no concelho de Caminha, obrigou à interdição preventiva da área e à realização de uma intervenção urgente de estabilização, informou o Município.
As obras na Ponte Eiffel, em Viana do Castelo, vão estar suspensas a partir da noite desta quinta-feira, informou a Infraestruturas de Portugal. Com esta interrupção temporária dos trabalhos, não será efetuado o previsto corte de trânsito na travessia.