Logo
Cultura

Biblioteca Municipal de Ponte de Lima recebe apresentação do livro “Ágil Mindset”

8 Abril, 2024 | 10:20
Partilhar
Viana TV
Menos de 1 minuto de leitura

O Município de Ponte de Lima vai promover a apresentação do livro "Ágil Mindset - a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças e desafios com compromisso e colaboração", da autoria de Conceição Gonçalves, no dia 20 de abril, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal.

A sessão contará com a participação de três oradores convidados, nomeadamente Rodrigo João, oficial de Relações Públicas da Marinha Portuguesa; Ricardo Mascarenhas, Helping people and companies towards and mantain Operational Excelence e João Carlos Gonçalves, adjunto da direção do Agrupamento de Escolas António Feijó.

Segundo a autarquia, trata-se de um livro que aborda as temáticas das habilidades técnicas e das qualidades interpessoais, mergulhando profundamente nas competências essenciais e fundamentais para o sucesso nos dias de hoje, que capacitam indivíduos a prosperar em qualquer ambiente de trabalho.

“Escrito para fomentar o desenvolvimento pessoal e profissional, este livro é um mapa para navegar pelos desafios e oportunidades de um ambiente de trabalho em constante transformação. Seja para um estudante, profissional em busca de aprimoramento ou líder em busca de inspiração é um traçado que leva ao desenvolvimento de habilidades para o sucesso e oferece ferramentas tangíveis e insights valiosos para conquistar o sucesso em qualquer cenário”, lê-se numa nota.

A entrada é livre e gratuita.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 4 Maio, 2024

Interrupção temporária de abastecimento de água em Paredes de Coura

A Águas do Alto Minho informou que, devido à programação devido à substituição do medidor de caudal no Reservatório, que será realizada pela empresa Águas do Norte, o normal serviço de abastecimento de água poderá sofrer perturbação, com possibilidade de interrupção momentânea, no dia 08 de maio, entre as 14h30 e as 16h30, na Freguesias de Parada, Concelho de Paredes de Coura.

Desporto 4 Maio, 2024

Santa Luzia vai tentar ganhar ao Benfica para continuar a lutar pela Liga Feminina de futsal

O Play-off da Liga Feminina Placard prossegue neste fim-de-semana, com a realização da segunda ronda das meias-finais.

Regional 4 Maio, 2024

Pescadores do Norte avisam ministro que proposta para renováveis ‘offshore’ é para cumprir

A cooperativa VianaPesca, em representação dos pescadores do Norte avisou o ministro da Agricultura e Pescas de que a proposta apresentada pelo setor durante a consulta pública do projeto das energias renováveis ‘offshore’ é para manter.

Desporto 4 Maio, 2024

Vianense joga hoje cartada decisiva na Liga 3

A Liga 3 prossegue, este sábado, com da 10.ª jornada, a última, da Fase de Manutenção e Descida. No Estádio Dr. José de Matos, às 16h00, o Sport Clube Vianense recebe o Anadia, num jogo decisivo para as duas equipas.

Regional 4 Maio, 2024

Paredes de Coura entra no mundo da investigação científica em festival de robótica

A pacata vila de Paredes de Coura, no Alto Minho, está a viver até domingo no mundo da investigação científica, da eletrónica e automação, com as competições do Festival Nacional de Robótica.

Regional 4 Maio, 2024

Interrupção temporária de abastecimento de água em Ponte de Lima

A Águas do Alto Minho informou que, devido à substituição de conduta na rotunda em construção junto ao "Pingo Doce", o normal serviço de abastecimento de água poderá sofrer perturbação, com possibilidade de interrupção momentânea, no dia 06 de maio, entre as 13:00h e as 17:00h, na Freguesias de Feitosa, Concelho de Ponte de Lima.

Regional 4 Maio, 2024

Gíria de pedreiros de Melgaço que emigravam desapareceu e impediu classificação

O ‘verbo’, como é conhecido o linguajar falado pelos pedreiros da aldeia de Castro Laboreiro, em Melgaço, que emigravam para a Galiza ou para França, desapareceu com a morte dos mais velhos e impossibilitou a classificação como património imaterial.