O Município de Arcos de Valdevez investiu 350 mil euros para "beneficiar a circulação e a segurança rodoviária", na EN 202, no troço entre a União de Freguesias de Souto e Tabaçô e a União de Freguesias de Guilhadeses e Santar.
Segundo a autarquia, a presente empreitada permitiu beneficiar as bermas e as sobrelarguras numa extensão de cerca de 1.5 quilómetros, permitindo “melhorar a mobilidade pedonal e a segurança rodoviária”. Foi ainda melhorada a ligação ao Parque Empresarial de Mogueiras.

O Município “continua a pugnar junto do Governo pela melhoria desta estrada nacional até Jolda S. Paio”.

O núcleo local da Refood de Viana do Castelo organiza, no próximo dia 28 de fevereiro, um jantar solidário no Salão da Junta de Freguesia de Outeiro, a partir das 20h00, para celebrar o nono aniversário da instituição na cidade.
Valença recebeu o workshop “Diálogos que Transformam: Práticas Colaborativas e Humanizadas no Diagnóstico e Intervenção Social”, que reuniu mais de três dezenas de técnicos e profissionais da área social de diversos concelhos do Alto Minho.
O Atlético dos Arcos garantiu este domingo a qualificação para as meias-finais da Taça da AF Viana do Castelo, ao vencer em Castelo de Neiva o Castelense por 1-2.
António José Seguro saiu, no domingo, vencedor da segunda volta das presidenciais nos três concelhos que tinham adiado a votação devido ao mau tempo.
O dispositivo da Marinha e da Autoridade Marítima Nacional (AMN) continua ativo nas regiões afetadas pelas recentes depressões e cheias em Portugal Continental, prestando apoio essencial à população.
O fim de semana ficou marcado pela realização de jogos em atraso nas competições distritais da AFVC, com partidas referentes à Primeira e à Segunda Divisão, importantes para a regularização do calendário competitivo.
O SC Vianense recebeu este domingo o Brito SC, quinto classificado da série A do Campeonato de Portugal, e conquistou uma vitória importante por 2-0 no Estádio Dr. José de Matos, em Viana do Castelo.