No passado sábado, 3 de junho, uma comitiva da APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) de Viana do Castelo, participou na 3.ª etapa do Campeonato Galego Inclusivo de Motonáutica da Real Federación Gallega de Motonautica, que se realizou no Embarcadoiro de Goián do Concello de Tomiño.
Organizado pelo Club Náutico Inclusivo do Baixo Miño, a equipa “Desporto Para Todos”, de Viana do Castelo, bem como alguns colaboradores da Delegação de Melgaço tiveram a oportunidade de experimentar o percurso da prova de motonáutica.
O Santa Luzia FC é a primeira equipa a garantir a passagem à 4ª Eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futsal Placard. A formação de Viana do Castelo bateu o Aliados FC Lordelo, fora de casa, por 7-0, seguindo, assim, em frente na prova.
O Município de Ponte de Lima, em parceria com a Associação de Folclore de Ponte de Lima, vai promover no próximo dia 11 de janeiro de 2025, às 21 horas, o tradicional Cantar dos Reis. Este ano, o momento realizar-se-á no Pavilhão de Feiras e Exposições da Expolima.
O Tribunal de Contas (TdC) encontrou irregularidades em contratos públicos da Câmara de Caminha celebrados entre 2015 e 2020, remetendo o processo para o Ministério Público (MP).
A 11.ª edição da S. Silvestre de Viana do Castelo CLS, organizada pela EDV Xlife em parceria com a Câmara Municipal, já ultrapassou todos os recordes de participantes, com mais de 2200 pessoas a fazer o percurso pelo centro histórico.
O Santa Luzia, clube de Viana do Castelo, vai esta sexta-feira a Lordelo defrontar o Aliados na 4ª Eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futsal. O jogo desta noite marca a estreia do treinador, Rui Paulo, que substitui no cargo, António Fonseca.
O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo inaugurou, no dia em que a vila de Barroselas assinalou os seus 37 anos de existência, a nova sede da Junta da União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro, num investimento de cerca de 370 mil euros.
O Município de Ponte de Lima anunciou os vencedores da segunda edição do Orçamento Participativo, iniciativa que visa melhorar a qualidade da democracia, a transparência da gestão da autarquia, convidando à participação de todos na construção de um concelho com maior esclarecimento e participação.