Logo
Regional

APCVC procura doadores de objetos ou bens de produção própria para a feira de natal

9 Novembro, 2023 | 11:45
Partilhar
Isabel Marques
Menos de 1 minuto de leitura

A Associação Paralisia Cerebral Viana Do Castelo (APCVC) vai voltar a organizar a feira/vendas de natal de 24 de novembro a 18 de dezembro na Casa Malheiro Reymão, em Viana. A associação está agora à procura de doadores de objetos. As vendas revertem, na íntegra, para a APCVC. 

Segundo a APCVC, a entrega dos objetos doados pode ser feita a qualquer momento nas instalações em Santa Marta de Portuzelo durante o horário normal de funcionamento: no Centro Apoio à Vida Independente (CAVI), na Rua de Santa Martinha, nº 13, 932 214 116; no Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI), na Rua de Santa Martinha, nº 17, 258 107 800 e no Apoio Regime Ambulatório (ARA), na Rua 25 de Abril, nº9, 258 839 050.

Há ainda a opção de entregar no local da feira de 24 de novembro até 18 de dezembro, das 10h00 às 19h00.

As vendas de natal integram tanto objetos como bens de produção própria. Os objetos podem ser usados (em condições de venda) ou novos.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Este ano voltamos abrir portas para as Vendas de Natal o objetivo é angariação de fundos Agradecemos a colaboração de todos com a doação de objetos para venda Objetos jarros, bibelots, louça, pequenos eletrodomésticos, brinquedos, bijuterias ou joias, quadros, têxteis (exceto pessoais) Os objetos podem ser usados (em condições de venda) ou novos. Bens de produção própria batatas, cebolas, enchidos, frutos secos, broa, bolachas, bolos, compotas marmelada, plantas, etc."
A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 21 Maio, 2024

Governo pede urgência em inquérito à morte de doente no hospital de Viana do Castelo

O Ministério da Saúde pediu que o inquérito aberto pela Unidade Local de Saúde do Alto Minho para apurar as circunstâncias da morte de um doente no hospital de Viana do Castelo “decorra com a urgência desejável”.

Regional 21 Maio, 2024

Três hectares de baldios em Arcos de Valdevez reflorestados com 1.350 laranjeiras

A REN – Redes Energéticas Nacionais e a União de Freguesias de São Jorge e Ermelo, em Arcos de Valdevez, plantaram hoje mais de 1.350 laranjeiras em três hectares de terrenos atravessados por linhas de transporte e energia.

Regional 21 Maio, 2024

Foco de surto de ‘legionella’ em Caminha que causou um morto ficou por identificar

O surto de ‘legionella’ que surgiu em novembro em Caminha afetou 10 pessoas, provocou um óbito e a fonte de contaminação não foi identificada, revelou hoje à Lusa o delegado de Saúde do Alto Minho.

Regional 21 Maio, 2024

Hospital de Viana do Castelo abre inquérito à morte de doente na urgência

A Unidade Local de Saúde do Alto Minho abriu um processo de inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um homem na urgência do hospital de Viana do Castelo, na sexta-feira, a quem foi atribuída a pulseira verde.

Regional 21 Maio, 2024

CIM Alto Minho formaliza assinatura do Compromisso C-Academy com CNCS

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) e o Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) acabam de formalizar a assinatura do Compromisso C-Academy, que comtempla o desenvolvimento de um programa de formação avançada em cibersegurança destinado a colaboradores das câmaras municipais e da comunidade intermunicipal.

Regional 21 Maio, 2024

Caminha: Presidente da APIMIL explicou perigos da proliferação da Vespa Asiática e métodos de combate

A vespa velutina ou asiática veio para ficar e as alterações climáticas vão alargar as áreas onde a espécie está presente. São perigosas, têm enorme impacto nos apiários, na economia, no ambiente e até na saúde pública, mas a boa notícia é que são controláveis e com relativa facilidade, através de “armadilhas” que todos temos em casa. A ideia poderia de alguma forma sintetizar a comunicação do presidente da APIMIL - Associação dos Apicultores de Entre-Minho e Lima, Alberto Dias, ontem, na sessão que assinalou o Dia Mundial da Abelha e que teve lugar na Incubadora Verde, em Argela.

Cultura 21 Maio, 2024

“Cantar de Galo” sobe ao palco do centro cultural de Paredes de Coura 

Esta sexta-feira, dia 24 de maio, a companhia Mala Voadora traz a Paredes de Coura a sua recente estreia "Cantar de Galo", que culmina numa discussão entre o Galo de Barcelos e Salazar. Um "solo" de Jorge Andrade com texto do Pulitzer Robert Schenkkan, no Centro Cultural, às 21h30.