A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) anunciou os países que irão acolher os Campeonatos do Mundo de Sub-19 e de Sub-21 em Voleibol indoor.
O Mundial de Sub-19 Femininos de 2025 será organizado pela Croácia e pela Sérvia, de 7 a 20 de Julho do próximo ano, enquanto o Campeonato do Mundo de Sub-19 Masculinos será realizado no Uzbequistão de 21 de Julho a 3 de Agosto.
Na categoria Sub-21, o Campeonato do Mundo de Femininos acontecerá na Indonésia de 4 a 17 de Agosto de 2025, enquanto a edição masculina será sediada na China de 18 a 31 de Agosto.
Estes Mundiais oferecem uma excelente oportunidade para as estrelas em ascensão brilharem e competirem ao mais alto nível e mostrarem seu talento no cenário internacional.Realizados bienalmente, estes Campeonatos do Mundo têm desempenhado, segundo a FIVB, “um papel importante nas carreiras de muitos campeões olímpicos e mundiais“.
Em 2025, um número recorde de 24 países de todas as cinco Confederações Continentais lutarão pelo troféu de campeões mundiais das respectivas categorias.
O município de Viana do Castelo reforça o compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar da população sénior com a nova valência do projeto “Vencer a Idade com Saúde”: o “Caminhar em Família”.
O superintendente Raúl Jorge Caetano Curva vai assumir, a partir de quinta-feira, o cargo de comandante distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Viana do Castelo, por um período de três anos, anunciou a PSP.
Mariana Marques, atleta do Santa Luzia FC, foi convocada para a Seleção Nacional A feminina de futsal e estará em ação nos dois jogos frente à Finlândia, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro Multiusos de Lamego.
A ministra da Administração Interna, Maria Lúcia Amaral, apresentou a sua demissão, que foi aceite pelo Presidente da República.
Nove distritos das regiões Norte e Centro de Portugal continental, incluindo Viana do Castelo, estarão esta quarta-feira sob aviso laranja devido à previsão de chuva persistente e por vezes forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Três pessoas foram retiradas preventivamente de uma habitação na freguesia de Nogueira, em Ponte da Barca, na sequência de um segundo deslizamento de terras registado esta terça-feira, confirmou a Proteção Civil.
Um deslizamento de terras ocorrido na União de Freguesias de Castro, Ruivos e Grovelas obrigou à retirada preventiva de 20 pessoas das suas habitações, após uma derrocada considerada “forte” ter destruído parcialmente uma casa e soterrado um veículo ligeiro. Não há registo de vítimas ou feridos.