Logo
Nacional

Antral inaugurou Delegação em Valença

4 Junho, 2024 | 9:55
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

A Associação Nacional de Transportadores em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) abriu uma delegação em Valença no edifício do Mercado Municipal. Valença passa a ter a sétima delegação da ANTRAL em Portugal e a primeira do Alto Minho.

O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Carpinteira, presidiu à cerimónia e destacou que “estamos a dar cumprimento a uma aspiração antiga dos profissionais do táxi de Valença e da região” e “estamos a fortalece o setor do táxi e, também, a contribuir significativamente para a mobilidade urbana da nossa cidade.”

O presidente da ANTRAL, Florêncio de Almeida referiu que “Esta nova delegação é um marco importante para a ANTRAL e para os nossos associados em Valença e nesta zona norte do país. Estamos comprometidos em fornecer os melhores recursos e suporte aos nossos membros, e confiantes de que esta nova instalação nos permitirá melhor servir e melhorar a experiência dos utilizadores do serviço de táxi.”

A cerimónia contou com a presença da vice-presidente da Câmara, Ana Paula Xavier, dos membros da direção da ANTRAL, bem como do delegado concelhio Manuel Alves Pires, grande impulsionador valenciano para que este projeto fosse, hoje, uma realidade.

Esta nova delegação irá servir como um ponto central para apoiar os motoristas e associados na região, além de promover melhorias contínuas nos serviços de táxi locais.

A nova delegação de Valença não só proporcionará suporte administrativo e operacional e como um centro de formação para os motoristas, promovendo as melhores práticas e a atualização contínua da formação.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 21 Dezembro, 2025

Viana TV celebra Natal com programa especial em direto da Praça da República

Na sexta-feira, 19 de dezembro, a Praça da República encheu-se de magia com o nosso programa especial de Natal, transmitido em direto na Viana TV! Durante duas horas, celebrámos o espírito natalício com música, histórias, animação no centro histórico e muitas surpresas para toda a família.

Desporto 21 Dezembro, 2025

Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 regressa ao Algarve em 2027 e 2028

O Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, vai voltar a receber o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 em 2027 e 2028, anunciou o ministro da Economia e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida.

Desporto 21 Dezembro, 2025

Guarda redes Lelê assina golo decisivo e completa reviravolta do Santa Luzia em Penafiel

O Santa Luzia FC venceu o FC Águias de Santa Marta por 3-2, este sábado, em jogo da 11.ª jornada da Liga Feminina Placard, disputado no Pavilhão Municipal de Novelas, em Penafiel, num encontro marcado por emoção até ao último minuto. A guarda redes Lelê marcou o golo da vitória das vianenses, a dois minutos do final da partida.

Nacional 21 Dezembro, 2025

Empresa de Viana do Castelo assume requalificação da estátua de D. Dinis em Coimbra

A requalificação da estátua de D. Dinis e do respetivo pedestal, localizada na Praça D. Dinis, na Alta Universitária de Coimbra, foi agora consignada à empresa Atelier Samthiago – Conservação e Restauro – Carlos José Abreu Silva Costa, Lda., sediada em Viana do Castelo.

Regional 21 Dezembro, 2025

Hoje é dia de receber o Pai Natal em Viana do Castelo

Hoje, domingo, dia 21 de dezembro, Viana do Castelo celebra a tradicional Chegada do Pai Natal no Centro Cultural, a partir das 16h00.

Desporto 21 Dezembro, 2025

Juventude Viana vence Valongo B e soma 11.ª vitória consecutiva no campeonato

A Juventude Viana continua a protagonizar um percurso irrepreensível no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de hóquei em patins. A formação vianense venceu, na noite deste sábado, a AD Valongo B por 5-2, no Pavilhão José Natário, em jogo da 11.ª jornada da prova.

Internacional 20 Dezembro, 2025

Caminha prepara retoma da ligação fluvial com a Galiza já no próximo verão

Caminha vai retomar a travessia fluvial do rio Minho para a Galiza já no próximo verão, anunciou a presidente da Câmara, Liliana Silva. A solução prevê uma embarcação de baixo calado, com capacidade para 50 a 60 pessoas.