Logo
Nacional

Antral inaugurou Delegação em Valença

4 Junho, 2024 | 9:55
Partilhar
Pedro Xavier
1 min. leitura

A Associação Nacional de Transportadores em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) abriu uma delegação em Valença no edifício do Mercado Municipal. Valença passa a ter a sétima delegação da ANTRAL em Portugal e a primeira do Alto Minho.

O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Carpinteira, presidiu à cerimónia e destacou que “estamos a dar cumprimento a uma aspiração antiga dos profissionais do táxi de Valença e da região” e “estamos a fortalece o setor do táxi e, também, a contribuir significativamente para a mobilidade urbana da nossa cidade.”

O presidente da ANTRAL, Florêncio de Almeida referiu que “Esta nova delegação é um marco importante para a ANTRAL e para os nossos associados em Valença e nesta zona norte do país. Estamos comprometidos em fornecer os melhores recursos e suporte aos nossos membros, e confiantes de que esta nova instalação nos permitirá melhor servir e melhorar a experiência dos utilizadores do serviço de táxi.”

A cerimónia contou com a presença da vice-presidente da Câmara, Ana Paula Xavier, dos membros da direção da ANTRAL, bem como do delegado concelhio Manuel Alves Pires, grande impulsionador valenciano para que este projeto fosse, hoje, uma realidade.

Esta nova delegação irá servir como um ponto central para apoiar os motoristas e associados na região, além de promover melhorias contínuas nos serviços de táxi locais.

A nova delegação de Valença não só proporcionará suporte administrativo e operacional e como um centro de formação para os motoristas, promovendo as melhores práticas e a atualização contínua da formação.

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 3 Dezembro, 2025

Viana do Castelo apoia conclusão do projeto da futura Creche de Mazarefes

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, um apoio financeiro de 27.350 euros para a Junta de Freguesia de Mazarefes, garantindo a conclusão do projeto de arquitetura e especialidades da futura Creche de Mazarefes, prevista para acolher 42 crianças.

Desporto 3 Dezembro, 2025

IPVC recebe primeiro Encontro Estudante-Atleta e entrega Prémios de Mérito Desportivo

A Escola Superior de Educação do Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) acolhe, esta quarta-feira, 3 de dezembro, o primeiro Encontro Estudante-Atleta, uma iniciativa que reúne estudantes, técnicos, dirigentes e parceiros para debater os desafios, estratégias e oportunidades da conciliação entre a vida académica e a prática desportiva.

Regional 3 Dezembro, 2025

Obras no Comando da PSP de Viana do Castelo Suspensas por Litígio Judicial

A requalificação do Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo, prevista desde 2021, está suspensa devido a um processo judicial movido pela empresa que ganhou o concurso público, confirmou o Ministério da Administração Interna (MAI).

Música 2 Dezembro, 2025

Lote of Christmas realiza-se já esta sexta-feira no Club Lote 5

É já esta sexta-feira que o Club Lote 5 recebe o Lote of Christmas, um evento produzido em parceria com a Anémona Sonora.

Regional 2 Dezembro, 2025

Monção lança “Férias Fora de Portas” para crianças durante o Natal

O Município de Monção volta a promover a iniciativa “Férias Fora de Portas”, destinada a crianças da Educação Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico residentes no concelho. O programa de ocupação de tempos livres decorre durante as férias de Natal, oferecendo atividades lúdicas e educativas.

Cultura 2 Dezembro, 2025

Artista vianense conquista primeiro prémio na Bienal do Eixo Atlântico

O docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Viana do Castelo, Acácio Viegas, venceu o Primeiro Prémio da XV Bienal de Pintura do Eixo Atlântico com a obra “Sobre a liberdade de Ser”.

Regional 2 Dezembro, 2025

Monção: Dario Ribeiro apresenta “Fados e Baladas de Coimbra” no Cineteatro João Verde

O Cineteatro João Verde, em Monção, recebe no próximo dia 5 de dezembro o espetáculo “Fados e Baladas de Coimbra – Dario Ribeiro”, um concerto que promete celebrar a música portuguesa através da força e da sensibilidade do fado coimbrão.