Logo
Desporto

Pedro Lopes renova com Escola Desportiva de Viana e vai treinar Sub-17 e Sub-19

21 Julho, 2024 | 13:08
Partilhar
Eduarda Alves
1 min. leitura

Pedro Garcia, treinador das camadas jovens na Escola Desportiva de Viana desde 2020, renova contrato para a época 2024/2025 como treinador das equipas de Sub-17 e Sub-19.

Licenciado em Treino Desportivo com especialização em Hóquei em Patins, na Escola Superior de Desporto de Rio Maior e com mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, Pedro Garcia tem um vasto trajeto ligado ao Hóquei em Patins.

Foi treinador adjunto e preparador físico na Juventude Viana (Seniores) de 2011 a 2013, onde foi campeão nacional da 2ª divisão e responsável pela observação e análise das equipas adversárias, planeamento de unidades de treino e preparação física.

Treinador e coordenador técnico das camadas jovens na A.D. “Os Limianos” de 2013 a 2018, onde planeou unidades de treino e geriu equipas técnicas e desportivas, conseguindo apuramentos inéditos para o nacional de hóquei em patins nos escalões de sub-13 e sub-19.

Treinador e coordenador técnico das camadas jovens na ADJ Vila Praia e Dragon Force, FC Porto – Pólo de Vila Praia de Âncora, de 2018 a 2019.

Treinador das camadas jovens da Juventude Viana de 2019-2020.

O percurso na EDV mantém-se desde 2020, renovando agora contrato como treinador da equipa de Sub-17 e Sub-19.

 

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 3 Fevereiro, 2026

Viana do Castelo lança passe único de 20 euros e amplia rede de transportes urbanos

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou esta terça-feira o novo regulamento do transporte público urbano, que simplifica tarifas e lança um passe único de 20 euros por mês, válido para todas as linhas do TUViana.

Regional 3 Fevereiro, 2026

Câmara de Viana do Castelo aprova tolerâncias de ponto para 2026

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou esta terça-feira, por unanimidade, as tolerâncias de ponto para os trabalhadores municipais, incluindo os serviços municipalizados, ao longo do ano de 2026. A medida permite que os funcionários possam planear as férias em consonância com datas festivas, sem comprometer o funcionamento dos serviços essenciais.

Nacional 3 Fevereiro, 2026

Monção coloca em consulta pública regulamento de apoio aos bombeiros voluntários no pagamento do IMI

O projeto de regulamento municipal que prevê a atribuição de apoios aos Bombeiros Voluntários de Monção, incluindo comparticipação no pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), entrou esta terça-feira em consulta pública, após publicação em Diário da República.

Regional 3 Fevereiro, 2026

Executivo de Viana do Castelo aprova parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

O executivo da Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, esta terça-feira, a emissão de um parecer favorável ao Projeto de Lei n.º 354/XVII, que propõe a elevação da povoação de Vila de Punhe à categoria de vila.

Regional 3 Fevereiro, 2026

Concurso “Coca de Edição” desafia criatividade em torno do mítico dragão de Monção

Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso “Coca de Edição”, uma iniciativa que convida à liberdade criativa, inovação artística e interpretação contemporânea da emblemática Coca de Monção, figura mitológica profundamente enraizada na identidade cultural do concelho.

Regional 3 Fevereiro, 2026

União de Freguesias de Viana do Castelo lança concurso de fotografia aberto à população

A União das Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela lançou a primeira edição de um concurso de fotografia dirigido a toda a comunidade, com o objetivo de promover o território através do olhar dos seus habitantes.

Regional 3 Fevereiro, 2026

Apoios à mobilidade da CIM Alto Minho entraram ontem em vigor com efeitos a janeiro

O regulamento que estabelece os apoios à mobilidade atribuídos pela Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho aos operadores de transportes entrou ontem em vigor, produzindo efeitos retroativos a 1 de janeiro.