Logo
Cultura

“Ai, Que Susto!” no Teatro Municipal Sá de Miranda

3 Maio, 2023 | 13:12
Partilhar
Eduarda Alves
Menos de 1 minuto de leitura

No próximo sábado, dia 6 de maio, às 17h00, a Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda recebe "Ai, Que Susto!". Um espetáculo do Teatro das Beiras, com texto e encenação de José Carretas, onde os medos e fobias são abordados de forma divertida.

O espetáculo tem como grande objetivo fazer com que o público sinta, experimente e compreenda o medo como reação natural e saudável, como sentimento comum a todos os seres humanos.

Interpretado por Bernardo Sarmento, Flora Miranda, Leonor Wellenkamp Carretas, Paulo Monteiro e Sílvia Morais, “Ai, Que Susto!” terá legendagem simultânea em inglês.

O Serviço Educativo do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, dinamiza ainda atividades de acessibilidade e mediação com o Digestivo – Conversas Pós Espetáculo, no qual o público terá oportunidade de conversar com os intérpretes, assim como o reconhecimento do palco. O reconhecimento tátil de palco para cidadãos cegos e amblíopes, requer pré-inscrição.

O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e já podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 18 Junho, 2024

Viana do Castelo assinala 766 anos do Foral Afonsino com homenagem aos trabalhadores com 40 anos de serviço

A 18 de junho, no dia em que celebra os 766 anos do Foral Afonsino, a Câmara Municipal de Viana do Castelo entregou 15 medalhas e diplomas pelos “Bons Serviços e Dedicação” e pelo contributo para a dignificação da função pública e elevação do serviço municipal aos funcionários que completaram ou estão a completar 40 anos de serviço. 

Nacional 18 Junho, 2024

Mais de 30 mil alunos faltaram à prova de aferição de Português

Mais de 30 mil alunos, num universo de 100 mil, faltaram à prova de aferição de Português do 2.º ano, revelou o coordenador nacional do Sindicato de Todos os Profissionais da Educação (Stop), André Pestana.

Desporto 18 Junho, 2024

Fábio Sequeira e Vítor Sousa estão de volta ao SC Vianense

A Sport Clube Vianense, Futebol SAD já prepara a nova época. A equipa principal do clube centenário de Viana do Castelo que vai ser orientada pelo treinador Pedro Lomba no Campeonato de Portugal, já começa a definir o plantel que vai lutar pelo regresso à Liga 3.

Cultura 18 Junho, 2024

Maestro Martim Sousa Tavares apresenta o livro “Falar Piano e Tocar Francês” em Ponte da Barca

No próximo dia 3 de julho, às 21h30, o auditório municipal de Ponte da Barca será o cenário da apresentação do novo livro de Martim Sousa Tavares, intitulado "Falar Piano e Tocar Francês".

Cultura 18 Junho, 2024

Festival Contrasta 2024 está de regresso a Valença e já esgotou bilhetes para o último dia

A terceira edição do Festival Contrasta está de volta a Valença, nos dias 12 e 13 de julho. Apesar dos bilhetes já estarem esgotados para sábado, dia 13 de julho, com as atuações de Manu Chao, Manel Cruz e o Dj Alex Moon, ainda há bilhetes para o dia anterior que conta com Richie Campbell, Yang e a Dj Carolina Torres.

Internacional 18 Junho, 2024

Booking.com distingue Viana do Castelo como 3ª cidade mais acolhedora do mundo

Desde 2012 que a Booking.com reconhece os destinos e alojamentos mais acolhedores. Este ano, esta avaliação parte de uma análise de cerca de 309 milhões de comentários de viajantes. Baseando-se nessa análise, Viana do Castelo foi reconhecida como a 3ª cidade mais acolhedora do mundo.

Regional 18 Junho, 2024

Adega de Monção faturou 18 milhões de euros e atingiu recorde de vendas em 2023

A Adega Cooperativa Regional de Monção registou, em 2023, uma faturação próxima dos 18 milhões de euros e atingiu um recorde de vendas, sobretudo para o mercado internacional, que cresceu 22% face ao ano anterior.