A praia da Arda em Afife vai ser palco da primeira edição da N’ARDA Summer Fest, no dia 29 de julho das 23h00 às 06h00. Dumore e Miguel Rendeiro são dois dos DJs que vão animar aquela que será a noite mais longa de verão desta praia.
Dumore, um dos DJs espanhóis mais consolidados do Norte de Espanha, que atou recentemente na Queima das Fitas do Porto, deixando os universitários rendidos com os seus “hits”, e depois de atuar na Bélgica e em Londres, vai “aterrar” na primeira edição da N’ARDA Summer Fest.
Também Miguel Rendeiro, com uma carreira de mais de 20 anos e o poveiro Manuel Fonseca, que já pisou os mais variados palcos do país, garantem animar esta noite de verão.
A festa começa com o DJ residente, Pedro Cruz, natural de Afife que promete trazer “a melhor música da atualidade”.
Na festa vai haver ainda uma parte destinada para a restauração bem como o acesso à VIP.
Os Bilhetes já estão disponíveis para venda na página oficial deste evento: https://eventbuddy.pt/nardasum
A Juventude Viana desloca-se esta sexta-feira, 13 de fevereiro, à Ilha do Pico, nos Açores, para defrontar o Candelária, em partida referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins. O encontro está agendado para as 21h30 locais (22h30 no continente) e será disputado a uma só mão.
Arcos de Valdevez acolheu a Reunião Ordinária do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho, realizada nas instalações da Câmara Municipal. O encontro reuniu autarcas e representantes dos municípios da região para debater planeamento e gestão estratégica do desenvolvimento económico, social e ambiental.
Os feirantes da Feira Semanal de Vila Nova de Cerveira vão continuar a pagar menos em 2026. A Câmara Municipal decidiu manter a cobrança correspondente a 48 feiras anuais, em vez das habituais 52, medida que tem vindo a ser aplicada nos últimos anos.
Decorreu esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, a cerimónia de tomada de posse de Ricardo Alberto de Sá Castro Afonso, como diretor do Agrupamento de Escolas de Monserrate.
A freguesia de Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, mobilizou-se para apoiar as populações afetadas pela depressão Kristin. Um empresário local doou material e garantiu o transporte para as zonas mais atingidas.
A Força Aérea Portuguesa mantém 560 militares no terreno no âmbito da operação de apoio às populações afetadas, com ações coordenadas em várias regiões do país e resposta operacional permanente.
Um aluimento pontual no pavimento junto ao topo norte do paredão da Praia de Moledo, no concelho de Caminha, obrigou à interdição preventiva da área e à realização de uma intervenção urgente de estabilização, informou o Município.