Logo
Desporto

“A Marta é um exemplo de perseverança e superação e uma inspiração para todos nós”

26 Abril, 2023 | 17:22
Partilhar
Viana TV
1 min. leitura

A surfista portuguesa Marta Paço, bicampeã mundial de surf adaptado, é a nova embaixadora da Race for Good, a fundação do treinador de futebol André Villas-Boas, anunciou a organização.

“Estou muito entusiasmada por me tornar embaixadora da Race for Good, pois admiro o trabalho que têm feito, ajudando organizações que apoiam aqueles que mais necessitam, e por partilharmos os mesmos valores de solidariedade e apoio na procura de um mundo melhor”, salientou Marta Paço, de 18 anos, citada em comunicado da fundação.

A surfista natural de Viana do Castelo, que, em dezembro, se sagrou pela segunda vez consecutiva campeã mundial de surf adaptado, ao conquistar a medalha de ouro na categoria VI 1 (cegos), junta-se na lista de embaixadores da Race for Good aos pilotos António Félix da Costa, campeão mundial de Fórmula E, e Miguel Oliveira, único português no Mundial de MotoGP, entre outros.

“É um enorme prazer e alegria receber a Marta como embaixadora da Race for Good. A sua dedicação, capacidade e determinação em alcançar o sucesso no desporto, são verdadeiramente admiráveis. A Marta é um exemplo de perseverança e superação e uma inspiração para todos nós”, destacou André Villas-Boas.

A Race for Good é um movimento de solidariedade social fundado pelo antigo treinador de FC Porto, Chelsea, Zenit ou Marselha, que utiliza o desporto como veículo de divulgação e apoio a causas sociais.

A Blisq Creative é uma agência de comunicação, especialista em planeamento estratégico, marketing digital, design e web. Orientamo-nos pela estratégia e pela criatividade

Programas de Autor

Episódios Recentes Ver Mais

Notícias

Regional 8 Dezembro, 2023

Este domingo há “hidronatal” em Vila Nova de Cerveira

O Município de Vila Nova de Cerveira vai promover uma aula aberta de hidroginástica, com o espírito natalício ao rubro, este domingo, 10 de dezembro, pelas 10h00, na Piscina Municipal. A atividade tem o limite de 120 participantes. 

Regional 8 Dezembro, 2023

Vila Natal em Ponte de Lima inaugura hoje as luzes

A Vila Natal em Ponte de Lima abre esta sexta-feira, 8 de dezembro, com especial destaque para a abertura da iluminação às 17h30.

Regional 8 Dezembro, 2023

Jovem valenciana vence prémio internacional de música

A valenciana Íris Cruz ganhou o prémio Platinum Prize, da Universal Music Competition, na categoria youth artist III, para jovens entre os 15 e os 16 anos. 

Regional 8 Dezembro, 2023

Arcos de Valdevez vive hoje o “Natal pelo Mundo” para unir a comunidade local e os migrantes

O Campo do Trasladário, em Arcos de Valdevez, vai ser palco de mais uma edição da iniciativa “Natal pelo Mundo”, esta sexta-feira, 8 de dezembro, das 10h00 às 19h00.

Nacional 8 Dezembro, 2023

Preço dos medicamentos nas embalagens deixa de ser obrigatório

Segundo um decreto-lei aprovado pelo Conselho de Ministros, o preço dos medicamentos vai passar a deixar de constar obrigatoriamente nas embalagens. 

Nacional 7 Dezembro, 2023

Morreu o apresentador Nuno Graciano

O apresentador Nuno Graciano faleceu hoje aos 54 anos. A notícia foi avançada pela estação televisiva SIC. 

Regional 7 Dezembro, 2023

Já começaram as obras para requalificar a Avenida do Cabedelo

Já arrancou a empreitada de 615 mil euros para requalificação da Avenida do Cabedelo, na freguesia de Darque, em Viana do Castelo.