Loader VianaTV

Publicidade

12 Setembro, 2019

TÉNIS – Tiago Torres (CT Lumiar) conquista Minho Cup

TÉNIS – Tiago Torres (CT Lumiar) conquista Minho Cup

Publicidade

GRUPO MUSICAL ARCO IRIS_EVENTO

Tiago Torres, do CT Lumiar foi o grande vencedor do Minho Cup, Campeonato Absoluto do Minho, que se realizou em Viana do Castelo e contou com a presença de 22 tenistas de todo o país, num troféu que distribuiu dois mil euros em prémios monetários.

Tiago Torres, que tem uma ligação a Viana do Castelo, pois é neto do consagrado ciclista vianense Manuel Torres (Galhofa) sagrou-se Campeão Absoluto do Minho ao bater na final Bernardo Branco Teixeira, do CT Porto, pelos parciais de 6-1 e 6-3.
Na variante de pares, José Ricardo Nunes (CT Faro) e Afonso Portugal (SCAS) foram os grandes protagonistas superiorizando-se a toda a concorrência. A final de Nunes/Portugal frente a Tiago Torres/Ricardo Brancal (CT Paço Lumiar) foi resolvida apenas no supertiebreak pelos parciais de 6-0, 2-6 [11-9].

HUGO ARAÚJO (CT VIANA) FAZ BALANÇO POSITIVO

O Clube de Ténis de Viana foi o anfitrião desta festa do ténis regional e nacional e que, este ano, integrou o Circuito Masters Sénior & Sub18 da FPT. Hugo Araújo, presidente do CT Viana, faz um balanço positivo da edição deste ano do Minho Cup.

“O balanço é extremamente positivo. Foi um torneio que decorreu sem incidentes, teve bastantes participantes e um excelente nível de ténis”, disse aquele responsável, que adiantou que “contamos com a presença de jogadores de todos os cantos de Portugal, tivemos entre nós quatro jogadores do Top Ten nacional, incluindo o atual n.º1”.
Hugo Araújo referiu ainda que “vence o torneio um jovem de 17 anos, que tem um avô natural de Viana do Castelo e que provavelmente será uma estrela do Ténis Nacional, o Tiago Torres”. Portanto “o balanço é mais que positivo” salientou Hugo Araújo.

Autor: Hugo Puga

Comentários

Últimas notícias

Últimos programas

Publicidade

Confiauto_EventoTaQi_Evento Noticia_banner