Loader VianaTV

Publicidade

12 Junho, 2019

Remi Herman chamado para o Mundial

Remi Herman chamado para o Mundial

Publicidade

GRUPO MUSICAL ARCO IRIS_EVENTO

Fabien Savreux, selecionador da França, anunciou a lista de jogadores convocados para vestirem a camisola dos gauleses no próximo Campeonato do Mundo e da mesma fazem parte dois jogadores que atuam no hóquei em patins português.

Keven Correia, guarda-redes que esta temporada defendeu a baliza do Valença, e Remi Herman, da Juventude de Viana, mantêm-se nas opções de Fabien Savreux, assim como Carlo Di Benedetto, que na próxima época vai vestir a camisola do FC Porto.

Refira-se que, ao contrário do que aconteceu no último Campeonato da Europa, na Corunha, em que contou apenas com oito jogadores, a França vai apresentar um grupo de dez hoquistas em Barcelona.

Em comparação com o recente Torneio das Nações, em Montreux, Baptiste Bonneau e Antoine Le Berre deixam de fazer parte dos eleitos da França, destacando-se as chamadas de Loic Chibois e Mathéo Martinato.

Recorde-se que a França está inserida no grupo A do Campeonato do Mundo, tendo como adversários a Itália, Espanha e Angola.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Keven Correia e Mathéo Martinato;

Jogadores de pista: Anthony da Costa, Bruno Di Benedetto, Carlo Di Benedetto, Fabien Barengo, Mathieu Le Roux, Nathan Gefflot, Remi Herman e Roberto Di Benedetto.

Autor: Hugo Puga

Comentários

Últimas notícias

Últimos programas

Publicidade

Confiauto_EventoTaQi_Evento Noticia_banner