Loader VianaTV

Publicidade

16 Janeiro, 2019

21ª Meia Maratona Manuela Machado promete encher cidade

Icone videoCover facebook

21ª Meia Maratona Manuela Machado promete encher cidade com 4.000 atletas vindos de todo o país e da Galiza

publicidade

GRUPO MUSICAL ARCO IRIS_EVENTO

A 20 de janeiro, no Dia da Cidade, realiza-se a 21º Meia Maratona Manuela Machado – Viana Fica no Coração, evento desportivo que deverá trazer à cidade cerca de 4.000 atletas. Entre os milhares de participantes vindos de todo o país, destaque para os cerca de 800 atletas vindos da vizinha Galiza.

Todos os anos, a Meia Maratona de 21.095 metros conta com uma participação cada vez maior de atletas nacionais e internacionais, bem como com a presença da ex-campeã mundial, Manuela Machado, que participa e organiza a prova. Na edição deste ano, destaque para a presença de Dulce Félix, que foi considerada Melhor Atleta da Europa do passado mês de dezembro, e Hermano Ferreira, que venceu a VI Corrida de S. Silvestre de Viana do Castelo, no passado dia 22 de dezembro.

A partida acontece na Praça Marques Júnior, às 10h30, junto ao Centro Cultural de Viana do Castelo, espaço que servirá de apoio logístico à prova organizada pelos Cyclones Sanitop e Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Esta Meia-Maratona assume-se como uma competição desportiva e uma festa popular do atletismo, constituindo, por isso, uma excelente jornada de promoção da prática desportiva e de indução da nossa juventude à aquisição de hábitos saudáveis e de positiva e proveitosa ocupação dos tempos livres. A par da meia-maratona, realiza-se a Mini-Maratona e a 19ª Caminhada, com uma extensão de 5.000 metros.

Comentários

Últimas notícias

Últimos programas

Publicidade

Confiauto_EventoTaQi_Evento Noticia_banner